Marjorie _ olha e anssim,o Eduardo me disse que é apaixonado por você,então quando eu beijei ele é você viu,vocês terminaram..
Ele então tomou uma atitude,e veio me propor fingirmos um namoro,
Para ver se você sentiria ciúmes,e votaria com ele,Mais ele se enganou,
Aí hoje ele me falou que iria conta para você deve te sido na hora que ele te chamou
Érika_ então era tudo fachada,como eu fui boba de acreditar que ele tinha me traído ,E agora ele está abeira da morte.
MArjorie _ ele te ama muito,pelo o que recebi ele só pensava em você em reatarem,olha cuida dele ta e qualquer coisa me liga.
Érika _ fica por favor.
Marjorie _ tá eu fico.
Elas ficam esperado notícias,de Eduardo .
O médico caminha em direção delas.
Érika e marjorie se levantam.
_ então senhoras,a operação foi um cuseso,o paciente já foi levado para o quarto agora vamos ver como ele vai reagir.
Érika _ ai quem bom.
O médico sai.
Marjorie fala
_Mais a mulher dele pode ir velo ?
Érika olha para ela.
Médico _ olha daqui a pouco você pode.
Marjorie _ não sou a mulher dele ela que e.
Médico _ a desculpas,sim ela pode ir velo daqui a uma hora.
Marjorie _ ta.
O médico vai embora.
Érika _ obrigada por tudo viu.
Marjorie _ não precisa agradecer,eu sei que temos nossas indiferença mais tudo bem.
Érika _ sim .
Marjorie _ Agora deixa eu ir,cuida do yáñez por favor.
Érika _ vou cuidar.
Marjorie vai embora
Érika se senta e abre um sorrisão.O médico vem de novo a te ela, para avisa que ela já pode ir vê-lo.
Ele leva ela até a sala a onde Eduardo está.
Ela entra o médico a deixa la.
Érika _ oi meu amor,olha você vai fica bem tá,sabe a marjorie ela me contou tudo desculpa tá eu nei quis te ouvir.
Olha você tem que acorda logo,porque tenho uma surpresa a melhor da sua vida tenho certeza.. e quero saber essa surpresa junto com você.
Eduardo estava desacordado.
E não poderia respondela.
Ela o beija.
Ela fica olhado para ele.
Ela pega na mão dele e coloca na sua barriga .
Érika _ eu te amo muito, você é o nico são os meus dois amores.O médico chega.
_ senhora o tempo já acabou.
Érika _ ata,eu queria saber se posso dormim aqui dentro do quarto com ee?
Médico _ pode sim, mais agora eu tenho que examinalo.
Érika _ tudo bem.
Érika sai.A noite logo chega.
Érika está ali do lado de Eduardo,ela pediu a babá que cuidasse de nico..
Ela queria está ali quando ele acordasse.
Ela passou a noite toda quase acordada,mais o sono veiu e ala acabou dormindo.
Então nessa,mesma hora Eduardo acorda..
Ele acordada assustado e olha para o canto.
E Érika está ali em um sono tão bom.
Eduardo fica feliz em vê-la,ele ate abre um sorrisinho ele tava sentido um pouco de dor,mais nada para se preocupa.
Érika acorda, ele fecha os olhos rápido.
Érika então levanta,e se aproxima dele ela passa a mão no rosto dele.
Ela dá um beijo nele Eduardo então abre os olhos.
Eduardo _ a minha princesa me acordou.
Érika _ meu amor, você acordou .
Eduardo _ sim com um beijo seu.
Érika _ ou você já tinha acordado?
Eduardo _ já tinha ,tava observando você dormim ali .
Érika _ ai eu tô muito feliz,eu tive medo de te perde e nunca mais pode re beija te toca.
Eduardo _ eu quando peguei o tiro,pensei muito na gente sabe quando a gente tá na beira da morte as melhores memórias vividas passam como um filme na nossa cabeça,eu lembrei dos nossos melhores momentos no parque,nosso primeiro beijo nossa primeira vez,no nosso nico,e na nossa vida,Mais ao mesmo tempo triste porque você estava afastada de mim,e com um medo imenso de nunca mais te vê, de não pode mais ver o nico de não termos mais a nossa família.
Érika solta algumas lágrimas.
Érika _ eu também eu tava com muito medo,de te perder,e mais ainda de você morre brigado comigo,de não pode mais senti seu corpo me esquenta toda a noite,e do nosso nico perder um pai maravilhoso,sabe no dia em que a gente terminou ele te falou de pai pela primeira vez, me doeu muito não pode vê você ouvido àquilo.
Eduardo _ ele me chamou de pai...e eu não pude nei ouvir..
Érika _ sim.
Eduardo _ mais o que aconteceu,para você está aqui?
Érika _ uma pessoa me contou uma coisa.
Eduardo _ o que?.
Érika _ então a Marjorie,me falou que o seu namoro com ela era tudo fachada, que você achou que isso iria me afeta,olha você me deixou com muito ciúmes,Mais eu não dei o braço a torcer,mais a marjorie me contou tudo ela veiu aqui e depois foi embora.
Ela me disse que você me ama muito..
Eduardo _ eu ia te conta naquela justa hora, mais aconteceu isso.
Érika _ então vamos fazer assim,a gente vai esquece tudo isso.
Eduardo _ ok. Mais então Érika buenfil,você quer namorar comigo de novo?
Érika _ e claro que sim.
Érika o beija porque ele não podia se levanta.
O beijo começa a fica mais tenso,
Érika para Eduardo resmunga.
Eduardo _ aí não tava tão bom.
Érika _ quando você se recupera eu vou te da muitos outros beijos.
Eduardo _ vou combra tá.
Érika _ pode combra.
Eduardo _ então tá
Érika _ agora dorme você tem que descansar .
Eduardo _ tá
Eles conversam,por algum tempo Eduardo estava muito casado depois de luta pela a vida,Érika da uma beijo nele de Boa noite..
Ela ainda fica ali olhado para ele,Mais depôs Érika acaba dormindo.
Amanhace o médico já está examinado Eduardo.
Érika _ oi doutor e aí como ele está?
Médico _ olha ele está muito bem.
Eduardo _ viu ele disse que estou bem,depôs de te tomado um tiro e quase morre eu estou ótimo.
Érika _ Não brinca Eduardo,isso é sério.
Eduardo_ não estou brincando.
Médico_ olha se tudo de certo você pode se liberado hoje mesmo.
Eduardo _ que bom,já tô louco para ir para casa.
Médico _ tô percebendo.
Érika _ olha la em casa eu vou cuidar muito bem dele.
Eduardo _ .não quero incomodar,eu vou fica na minha casa.