Depôs de um tempo Nico,começou a sentir falta,da presença de Érika em casa,ele ate estralhava mais não falava nada.
Érika _ a meu amor,mais a mamãe tem que trabalha,e a tia clara e uma senhora ja
Eduardo _ Érika _vamos conversar ali.
Érika _ fica aqui nico.
Nico _ ta.
..
Eduardo _ Érika meu amor,ele ja se sente só,e melhor eu leva ele lá,e a babá pode cuidar dele,ai eu aproveito e levo a raquelly para sua tia conhecer ela.
Érika _ a não sei não...
Eduardo _ deixa Érika,ele vai fica de férias essa semana,deixa ele ir logo.
Érika _ a então tá..
Eduardo _ obrigada
Érika e Eduardo vão para o quarto de raquelly.
_ então meu amor,você pode ir para a casa da tia clara,seu pai vai leva você la.
_ ebaa eu vou pode vê a tia e meu amigo.
_poise garotão,a gente vai se diverti la e sua irmã também vai.
_ então ta a gente vai manhã
_ mais tão rápido?Érika pergunta.
_sim mamãe,amanhã porque amanhã eu não tenho mais aula.
_ então amanhã a gente vai._fala eduardo
Érika_ a tudo bem,vou arruma as suas coisas e da pequena,e depôs ligo para tia clara para havisa que estão indo para la.
_ta amor.
Érika sai do quarto,ela sente Eduardo abraça ela por trás.
Érika _ eu estou braba
_ e porquê? O que eu fiz agora?
_ a eu não queria que vocês,fossem amanhã.
_ e por que não?
Érika _ eu não quero...
_ ai Érika,mais nico que,e manhã ele não tem mais aulas.
_ ai Eduardo não vão,convense o nico...
_ meu amor.. ele não vai quere fica
_ então ta, vão e me deixam aqui,você está mimando muito ele.
_ como assim Érika,ele que ir o que eu posso fazer,ele está se sentido só,depôs que a pequena nasceu e você trabalha e logo eu também vou ai ele vai se sentir mais so ainda.
_ Como assim,ta insinuando que eu dou mais atenção ao meu trabalho que para os meus filhos.
_ não tire palavras da minha boca que eu não falei isso,apenas estou falando que ele está se sentido só,e e melhor eu leva ele amanhã .
_ tudo bem,,mais lembra que o filho e meu e eu tenho que coloca limites nele.
_ tudo bem,o filho e seu e você sabe o geito Melhor de criar ele.
_ poizer e meu,e podem ir amanhã,vou te que passa quase o dia todo gravando.
_ ok Érika.
Eduardo sai dali e volta para o quarto da bebê,e da um beijo nela e ele vai para sima, e logo sai de casa.
Érika percebe que ele saiu...
Érika _ nico...
Nico_ oi mamãe...