Depôs de Sófia ir para nó hospital,Eduardo ,Érika e Sófia vão para a casa de Eduardo.
Sófia acaba dormindo no banco de trás do carro.
Érika _ A Sófia acabou dormindo.Eduardo olha para trás .
Eduardo _ e ela está cansada.
Eles chegam na casa de Eduardo.
Eduardo carrega Sófia ele da a chave da casa para Érika abrir a porta.
Érika corre e abre a porta Eduardo,entra e sobe com Sófia para o quarto,ele coloca ela na cama pra dormim,ele desse Érika está sentada nó Sófa.Eduardo _ a Sofia já dormiu,agora eu tenho que te leva.
Érika faz uma cara de quem não que ir embora.
Érika _ aí não.
Eduardo _ eu vou ver se a Mônica está acordada.
Eduardo vai para o quarto de Mônica ela está acordada ele havisa que ele vai sair.
Ele vouta pra sala Érika está deitada no sofá,cochilando ele ri.
Eduardo _ Érika ,Érika , fala ele rindo.
Ele chegar perto dela e fala:
Eduardo _ bela adormecida,tá na hora de acorda.
Érika rola pro outro lado.
Eduardo _ tá na hora de acorda.
Érika _ à não.
Eduardo _ eu sei que você está cansada.
Eduardo ainda não tinha entendido que Érika só queria fica ali com ele.
Ele ainda não havia entendido o que ela queria fazer.
Então ela levanta e fala :Érika _ então vamos.
Ela pega a bolsa dela e sai para fora rumo ao carro.
Eduardo _ Érika espera.
Érika não ouver e segue em frente.
Eduardo fica ali sem entender nada e depois vai atrás dela,ela está dentro do carro,ele entra .Eduardo _ o que foi? Pergunta ele sem entende o motivo dela está com o geito de quem está braba.
Érika _ não foi nada, eu só quero ir embora pra minha casa.
Eduardo _ tudo bem.
Ele funciona o carro e eles seguem o caminho rumo a casa de Érika,ela estava sendo um pouco grosa com ele,
Ele sem entende nada, fica calado ele tenta pega na mão dela dentro do carro mais ela não deixa ele toca na mão dela,o ar não estava muito bom ali.
ela estáva com a cara fechada sempre olhado pro outro lado do carro ele olhava pra ela algumas vezes.Eles chegam na casa de Érika, Érika fala.
Érika _ destrancar a porta do carro.
Eduardo _ não.
Érika _ porquê não?
Eduardo _ quero saber o motivo de você está me tratado assim tão fria .
Érika _ reflita... agora abre.
Eduardo destrancar ela sai, e vai embora sei omenos olha para ele...
Então ele fica ali sem entender nada e vai embora,Érika sobe pro quarto de Nico, ele está dormindo ela da um beijo nele e depois vai para o quarto dela,ela tira a roupa e vai toma balho.
Eduardo chega em casa,pensado no que Érika havia
falado pra ele.
Então ele sobe e vai ver Sófia, ele toma um balho e se deitar quando o telefone toca ele acha que Érika mais e Carla.
Eduardo _ oi Carlinha.Carla _ oi desculpa ligar essa hora da noite,E que eu estava com um renascimento ruim .
Eduardo _ então se acalma,está tudo bem.