Nesses últimos dias, o meu cérebro não parou de pensar um instante. Pensamentos acelerados, o meu maior pavor. É como se eu entrasse em um mundo todo preto e branco. Nesse lugar, só existem paranóias, medos, angústias, lembranças, e muita, muita solidão. E hoje, estou assim. Domingos me deixam assim. Desde terça, eu não consigo parar de pensar repetidamente. Principalmente porque estou em casa, sem aula. Sumi das redes, sumi do mundo.
Está na hora de colocar as coisas no seu devido lugar. Eu não estou cuidando de mim, eu não estou me colocando como prioridade. Eu me sujeitei a coisas que o Pietro do passado não se sujeitaria. Foquei em um relacionamento que NÃO É RECÍPROCO. Não é saudável. E por mais que eu goste muito, ele não é pra mim. Tá na hora de dar um passo e ir atrás de cuidar de você, Pietro. Fazer o que goste, procurar coisas pra se prender, e um relacionamento bom e saudável virá. Tá na hora de deixar o Lucas pra trás, seguir em frente.
Eu odeio segundas. Não importa, toda segunda eu vou acordar com cara de cú querendo mandar todo mundo ir à merda. A sensação que eu tenho, é que todas as coisas tem tudo pra dá merda no começo da semana, e as melhores coisas pro final. Por que a semana não começa na quinta?
Estudar, pra quê? Se menos que a metade das coisas que aprendemos, vamos levar realmente pra vida. Mas enfim, não vou reclamar porque eu gosto pelo menos.
Pego meu celular, uma mensagem de algum número desconhecido.
"Tenho vídeo seu com o Lucas juntos em um momento bem íntimo. Se afaste dl ou terei que mandar para o teus pais"
Que porra de brincadeira de mal gosto é essa? Que vídeo? Quem faria isso? Olhei minha conversa com Valentina.
"Amg, olha esse vídeo que eu gravei de você e do Lucas"
Mano, se esse vídeo vaza eu to fudido. Eu literalmente to me pegando muito forte com o Lucas. As mãos dele, estão em lugares que não cabe nem a mim dizer. Minhas mãos estão em lugares... EU VOU MATAR A VALENTINA. Eu fico muito puto de raiva, pego minha mochila e estou pronto pra dar na cara daquela mocréia.
— Oi ami...
— Oi uma ova Valentina, olha a porra dessa mensagem. - eu estou com sangue nos olhos.
— Calma Pietro. - Eloisa tenta me tranquilizar.
— Amigo, eu não sei nem o que dizer...
— Cara, como você me expõe dessa forma? Você sabe que se essa porra vaza, meus pais vão acabar comigo. Eu vou ser privado de tudo. De ver vocês, de tudo.
— Amigo, eu juro que eu postei esse vídeo...
— Eu não quero saber. Achei que pudesse confiar em você.
— PIETRO!
— Vou pra aula.
E saí com Eloisa.
— Amigo, cê não acha que pegou pesado não?
— Não começa Eloisa, eu tô cheio de coisa na cabeça.
— Olha, não se preocupa com isso. Aproveita que o Lucas não veio e...
— Lucas, outro problema.
— Amigo, você precisa relaxar. Manda mensagem pra sua mãe. Vê se você pode ir pra minha casa depois da aula. Vamos nos distrair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto de Óculos
RomanceQuando você passa a vida procurando outro alguém, você esquece de se reconhecer. Mas e se a pessoa certa aparecer, você poderá dar 100% de si? Ela pode ser a pessoa certa pra você, mas você é a pessoa certa pra ela? Pietro e Lucas começam um "romanc...