Tomar banho nunca foi meu forte. Calma, não é porque eu não gosto de tomar banho. É que quando eu entro no chuveiro, eu passo anos ali. Mas é porque eu sinto como se a fumaça se entrelaçasse com meus pensamentos e paranóias. Ali fico. Pensando em filosofias de vida, modos de viver, futuro, passado, amores, desamores. Crio histórias em minha cabeça. Tudo isso em um banho que deveria ser rápido.
— PIETRO, JÁ TÁ BOM.
Minha mãe grita, me trazendo para a realidade.
Eu me molho rápido, e fecho o chuveiro. Não quero levar um soco não, tá amarrado.
— Oi amigo! Que bom te ver. Eu já estava com saudades.
— Mas a gente se viu ontem Valentina.
— Mas eu te amo e tenho saudades, poxa.
— Eu também te amo!
A Valentina quando ela quer, ela é muito fofa! Ela e Eloisa me tratam como um príncipe, Jesus. Eloisa não muito. Digamos que ela é a mais fria das duas. Mas a Valentina (quando quer), é super fofa.
— Amigo, posso te falar um negócio?
— Pode sim.
— Promete que você e o Lucas não vão transar aqui em casa?
Ué, a Valentina tá ficando doida, só pode. Por que eu transaria com o Lucas na casa dela? E ainda por cima hoje?
— Oshi, por que isso agora amiga?
— Porque ontem eu tava conversando com o Lucas, e ele me disse que tava com muita vontade de fazer isso com você. Eu não quero que seja na minha casa, por favor. Tem a minha avó também.
OMG!!! O Lucas quer transar comigo, meu Deus! As coisas estão andando mais rápido do que eu imaginava.
— Meu Deus! Agora eu tô assustado... mas relaxa amiga, eu não tô pronto pra isso.
— Pois é, e também... Ouviu? É o interfone. - ela foi atender. - É o Lucas, vou abrir pra ele.
— Vai lá gostosa. - dei um tapa na bunda dela.
— Ain, para!
Como eu iria olhar na cara dele agora? Tipo, oi??? Ele quer me comer. Será que é só isso então? Ele só quer isso e vai me jogar fora. Filho da puta. Mas também Pietro, tu foi se apaixonar logo pelo cara que você conhece há pouco tempo. Isso que dá. Não aprende em.
— Oi Pi. - ele me cumprimentou com um beijo na bochecha sem graça.
— Oi Lu...
Eu estava muito desconfortável. Minha cabeça se enchia de paranóias de que Lucas só queria transar comigo. E eu bobo, querendo me entregar. Amar, e ser amado.
— Amigo, tá tudo bem? - Valentina parou a música.
— Tá sim amiga, por quê?
— Porque desde que o Lucas chegou, você só fica aí deitado na cama. Vem dançar com a gente.
— Ai gente, desculpa. Não é nada com vocês. É só minha cabeça... Pronto. Já tô de pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto de Óculos
RomansaQuando você passa a vida procurando outro alguém, você esquece de se reconhecer. Mas e se a pessoa certa aparecer, você poderá dar 100% de si? Ela pode ser a pessoa certa pra você, mas você é a pessoa certa pra ela? Pietro e Lucas começam um "romanc...