Que porra! Por que é tão difícil a vida do adolescente? Minha mãe disse que eu não tenho problemas de verdade e que essas questões não são nada. Então por que é tão complicado? Tenho que pensar em como falar sobre minha sexualidade, e ainda ir pra escola. COMO EU VOU PRESTAR ATENÇÃO NAS AULAS?
Por que eu tenho que dar satisfações sobre minha sexualidade? Dizer que eu gosto de meninos, não faz sentido. Meu pai quando se apaixonou pela minha mãe, teve que fazer toda uma cena? Se assumir hetero? A resposta é não. Então por que eu preciso dizer isso? Cara, é muito complicado viver em sociedade sendo LGBTQIA+, af.
Quem me liga as 06:00 da manhã? Olhei o visor do celular, é Lucas.
— Oi Lu. Aconteceu algo?
— Oi... É... Aconteceu. Eu sonhei com você?
— Ai meu Deus! Bom ou ruim?
— Relaxa hahaha... É só porque eu fiquei preocupado com você. Você ficou de me ligar e não disse nada...
— Ai, desculpa! Eu fiquei pensando e capotei.
— Mas ficou tudo bem?
Contei para ele sobre a conversa.
— Bom, elas foram bem compreensivas mas agora, você vai ter que contar pros seus pais sobre a gente... É uma boa. - Lucas disse e me deixou confuso.
— Eu tava achando muito cedo. Não acha?
— É, mas eu to gostando real de você. Acho que você deveria contar pra eles sim.
AI JESUS, ELE TÁ GOSTANDO DE MIM MESMO? Ai, to caidinho.
— To sem graça... Mas ok, vou tentar conversar com eles no domingo. Estaremos nós três, e vai ser suave contar.
— Vai dá tudo certo, ok? Eu to com você. Agora precisamos nos arrumar. Fica bem. Nos vemos na escola. Eu te a...
Um silêncio de 15 segundos paira sobre nossa conversa. O que ele iria falar? É isso mesmo?
— Lucas? Tá aí?
— Foda-se. Eu te amo, é isso. Tchau.
E desligou.
AGORA QUE EU SURTO MESMO, AAAAAAAAAAAAAAAA!!! "Eu te amo" é uma palavra muito especial. Principalmente pra mim, e ele sabe disso. Se ele disse, é porque sentiu de verdade, saiu do coração. Ele estava me mexendo comigo em níveis loucos, nunca senti isso antes.
Isso tudo me levou a pensar: quando irei dizer que o amo? Apesar de no fundo sentir isso, quando conseguirei que isso saia da minha boca?
— Ai amigo, vai ser bom pra você contar pros seus pais. Vai te dar um alívio tão grande. - Eloisa dizia depois que a contei tudo o que aconteceu enquanto estávamos na escola.
— Sei lá... Não sei se estou pronto.
— Você está. Relaxa homem, vai dar tudo certo. - ela parou e mexeu no celular - É Bruno. Disse que é pra eu avisar que ele não vem hoje, tá muito puto. Principalmente com o Lucas e você.
— Quem tem que tá puto com ele sou eu Eloisa. Olha as coisas que ele fez.
— É... Mas o Lucas pegou muito pesado com ele. Ele disse que ficou com o menino só por dó...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto de Óculos
RomanceQuando você passa a vida procurando outro alguém, você esquece de se reconhecer. Mas e se a pessoa certa aparecer, você poderá dar 100% de si? Ela pode ser a pessoa certa pra você, mas você é a pessoa certa pra ela? Pietro e Lucas começam um "romanc...