Aqui me encontro eu. Nesse aeroporto com meus pais depois de uma choradeira com minhas irmãs, sobrinhos e amigos. Vai fazer bem pra mim, mudar os ares. O que o futuro me espera? O que a vida me espera? O que eu espero da vida?
Eu estou um turbilhão. Com meus fones nos meus ouvidos, reflito sobre tudo. Sobre o que ficou pra trás, o que virá depois. Ao mesmo tempo que estou ansioso com tudo, estou triste. É uma história que eu deixarei pra trás. É uma vida que deixarei pra trás.
Me arrependo de não ter falado com Lucas antes de ir embora. Ele fez parte dessa história. Ele fez parte da minha vida. E apesar de tudo, ainda não o superei. Queria pelo menos um abraço, um carinho, um bei...
— PIETROOOO!!!
Viro para trás, É Lucas. Forço meus olhos pra ver se era ele mesmo, e era. Não acredito. Eu poderia vê-lo de novo.
— O que você tá fazendo aqui? - meus pais estavam bravos.
— Gente, pela última vez, me deixa conversar com ele.
Eles assentiram e saíram.
— Oi Lucas...
— Pi, por favor. - seus olhos estavam cheios de lágrimas. - Você precisa acreditar em mim.
— Calma Lucas, o que aconteceu?
— Naquele dia, eu não tava falando de você. Eu me referia ao Bruno. Eu tava tão puto com ele. Ele tinha falado mal de mim pra todo mundo. Eu fiquei sem ninguém.
— Então por que você me evitou?
— Eu tava reflexivo. Eu tava pensando sobre como você mudou minha vida. Eu tinha tomado uma decisão, eu ia te pedir em namoro.
Como assim? Eu fui um tolo. Como eu pude ficar bravo com ele antes de conversarmos? Eu perdi a chance de o ter em meus braços por mais tempo e agora o perdi. Comecei a chorar.
— Ei, não chora!
— Me desculpa Lucas, me desculpa. Eu não queria te perder, eu não quero.
— Para de ser bobo. - ele ria - Você não vai me perder.
— Eu to indo embora.
— Independente, eu vou te esperar. Olha, não importa quanto tempo eu fique sem te ver. Meu coração vai ser sempre seu.
Eu olho em seus olhos enquanto ele enxuga minhas lágrimas. Ele está segurando o choro.
— Toma. Fica com você pra nunca esquecer de mim.
Ele tira de seu pescoço seu colar que tem uma pedra com sua inicial e coloca em mim.
— Pra sempre juntos meu amor. - ele diz.
— Pra sempre juntos! - olho em seus olhos - Eu te amo Lucas.
Seus olhos se enchem de lágrimas.
— Eu te amo demais!
Por fim, nos beijamos. Sentir seu abraço, sua pele, sua boca, mais uma vez e pela última (por enquanto), foi o desfecho de minha história em São Paulo mais lindo que poderia existir.
Eu o deixo. O deixo pra viver uma nova vida, uma nova história. Em meio às lágrimas vejo ele ficar cada vez mais longe, a ponto de desaparecer da minha vista. Mas nunca da minha vida. Pra sempre, o meu garoto de óculos.
.
Ai que dor de cabeça! Abro meus olhos e tudo está rodando. Desligo o meu despertador e a música que agora está tocando "Melhor Sozinha", e começo a olhar em volta. Meu quarto está uma zona. Meu ursinho, almofadas, travesseiro, globo, carrinhos, tudo no chão. Minha cama sem o lençol. Simplesmente, um caos.
São 06:30 da manhã. PUTA QUE PARIU! Tô atrasado. Corro pra colocar uma roupa. Olho pela janela, está um dia chuvoso. Pego o meu celular, abro o WhatsApp e por um segundo, há um fio de esperança de ter alguma mensagem dele. Nada. Seu perfil ainda está sem foto. Uma lágrima escorre de meus olhos. Agora respiro fundo. É, preciso ir...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto de Óculos
RomanceQuando você passa a vida procurando outro alguém, você esquece de se reconhecer. Mas e se a pessoa certa aparecer, você poderá dar 100% de si? Ela pode ser a pessoa certa pra você, mas você é a pessoa certa pra ela? Pietro e Lucas começam um "romanc...