AGRADECIMENTOS

15 1 3
                                    

            Esse livro foi uma reflexão de muitos meses. Eu amadureci, eu vivi, eu revivi, eu me descobri. Foi uma história REAL que eu me aprofundei de cabeça e me trouxe muitas dores, mágoas e desentendimentos. No momento onde eu escrevi, eu estava atordoado, com medo e esse livro me trouxe a cura. Foi um ponto final para que eu pudesse continuar minha vida em paz. 

            Queria agradecer aos meus amigos que me deram forças e muita motivação para que eu pudesse me expressar através do que eu tanto amo: a escrita. Eles me deram forças e muito carinho tanto em vários momentos, tanto pra que eu pudesse terminar essa história. 

            As minhas três amigas que foram a inspiração para Eloisa e Valentina. Me deram tanto amor em todos os momentos. Ajudaram na minha evolução com conselhos, com carinho e me ouvindo em todas as crises de identidade e choros que eu já tive nessa vida. Serei eternamente grato por tudo! 

            E ao Garoto de Óculos, porque sem ele está história não teria acontecido. Me apoiou quando contei e além do mais, essa história é tão minha quanto dele. 

            E claro, ao universo, a vida, a mim. Eu me explorei, saí da minha zona de conforto e pela primeira vez deixei que meus sentimentos se envolvessem totalmente. Essa história é tão importante pra mim em tantos níveis. 

            Obrigado a todos! Por lerem, divulgarem e amarem tanto essa parte de mim. Apenas, obrigado! <3


O Garoto de ÓculosOnde histórias criam vida. Descubra agora