Estava tudo claro, muito claro. Mãos corriam pelas minhas costas, empurrando-me para frente. Incentivos frívolos, vazios.
Fazia frio também. Penetrava meus ossos e congelava minhas veias, não me permitia andar.
Não conseguia respirar.
Não conseguia respirar.
Não conseguia respirar.
Não conseguia.Minha garganta parecia se fechar.
"Acalme-se, vai ficar tudo bem", eles disseram.
"Respire e ande até lá", eles disseram.
Eles não entenderiam.
Ninguém nunca entende.- Zhong, Zhong - Hu Tao estava segurando meus ombros e as mãos dela estavam quentes, tão quentes - Eu sei que você tem medo disso, mas não precisa se assustar.
Medo? Eu?
Por que ter medo?
Isso não é só psicológico?Coisas ruins acontecem.
Pessoas ruins atraem coisas ruins.
Por isso tudo de ruim acontece com você.- Não tenha um ataque aqui - com os olhos marejados, ela fala comigo - Quer que eu chame outra pessoa pra te acompanhar?
Outra pessoa. Ela tem alguém em mente mas não quer falar. Childe.
Suspiro.
- Ele está me esperando - minha voz sai baixa, apenas para que eu e ela possamos ouvir - Eu o deixei na plateia quando me chamaram para cá.
Ganyu olhava para mim com súplica. Yanfei parecia estar enrolando o máximo que podia.
Todos estavam dando o seu melhor.
Exceto eu.
- Ótimo, isso é ótimo - respira ruidosamente - Escute-me, quando entrar lá, olhe para o fundo do auditório, fixe seu olhar na porta e tente esquecer que tem gente ali. Caso não funcione, procure Childe na plateia ou a mim. Ficarei atrás das cortinas.
Concordei.
Hu Tao segurou o meu braço e andou ao meu lado até o limite que a cortina cobria os bastidores.
- Respire. Cabeça para cima e tente ser confiante.
- E se eu não conseguir?
- Finja que tem.
Senti o tapa que ela deu em minhas costas tarde demais: o susto me fez sair do lugar em que estava e me obrigou a andar.
Yanfei estava parada, o microfone na mão estava tão apertado que os nós dos dedos mais pareciam papel de tão brancos que ficaram.
Virei para o fundo do auditório e olhei a porta fechada.
Sala vazia. Pense em uma sala vazia e que não tem nada além da própria voz como companhia.
Inspira. Expira. Inspira. Expira.
De novo, de novo e de novo.
Não pude evitar correr meus olhos pelas últimas poltronas e lá estava ele.
Childe estava em pé e olhava diretamente para mim, eu o podia ler tão facilmente como se ele fosse feito de cristal polido.
Surpresa, confusão e descrença.
Senti uma enorme vontade de vomitar.
***
Zhongli estava olhando para mim - não expressava o descontentamento rotineiro ou a pontada fina de desprezo. Nem a alegria ingênua que costumava ter depois de uma boa piada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐀𝐑𝐋𝐁𝐎𝐑𝐎 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓𝐒 • zhongli x childe
FanficTartaglia está, finalmente, em maus lençois. Após uma intervenção da diretora e uma recapitulação desagradável do seu estilo de vida, ele percebe o quão encrencado está. Porém, uma alternativa aparece como uma luz no fim do túnel - uma ajuda organiz...