- Você quer se casar comigo?
- Desculpa, o que?
- Shinichiro, cala a boca - Wakasa revira os olhos - Ela quer um emprego, e não se casar com você.
- Droga - o humor de Shinichiro não parecia ter sido alterado - Tá bom, mas por que ela quer um emprego na minha pequena loja?
- Você parece meio burro, mas Wakasa disse que o salário é bom e não tem nada muito complexo para se fazer - você responde.
- Ela te chamou de burro - Takeomi comenta - Está contratada.
- Quem tem que decidir isso sou eu - o Sano reclama - Mas ele está certo, você está contratada.
- Legal, valeu - você acariciava suavemente os cabelos de Haruchiyo e Senju, irmãos mais novos de Takeomi, que estavam deitados em suas pernas - Quando eu começo?
- Amanhã está bom?
- Sim, mas vou chegar atrasada - você não achava que era uma boa maneira de começar seu emprego, mas já iria deixá-lo ciente - Takeomi pediu para eu buscar Senju e Haru na escola.
- E vamos tomar sorvete - Senju diz.
- Senju, isso era segredo - Haruchiyo puxa o cabelo da garotinha e os dois começam uma pequena discussão antes de você os silenciar.
- Não tem problema, assim que você chegar te ensino o básico de mecânica - Imaushi estava certo, Shinichiro seria um chefe flexível e fácil de se lidar.
- Não será necessário, Wakasa já me ensinou e eu aprendi um pouco sozinha.
Quando você disse que havia aprendido concertar motos com Wakasa e sozinha, Shinichiro esperava que você soubesse o essencial, como checar o óleo e a bateria. Mas você parecia muito mais além disso.
- Como você conheceu o Wakasa? - o moreno questiona, vendo você trocar a correia de uma moto.
- Ele não te disse? Somos primos - Shinichiro achava que fazia sentido, já que ele não imaginava o amigo com uma namorada no momento.
- Entendo - ele ponderou se deveria perguntar mais - E os Akashi?
- Wakasa me apresentou a Takeomi e Benkei alguns meses após a criação da Black Dragons, suponho que ele também teria nos apresentado antes, mas você sempre estava ocupado - você limpa a mão suja em sua camiseta branca, Shinichiro supunha que ela deveria ser de seu primo, já que era muito maior que você - Senju e Haruchiyo me viram quando eu saí com Imaushi e encontrei o Takeomi, eles meio que me adotaram como irmã mais velha - você sorri com a memória.
- Você tem irmãos?
- Não, sou só eu. Apesar de considerar Wakasa como um irmão mais velho de vez em quando - assim que você se deu por satisfeita com seu trabalho, se levantou - E você, Sano?
- Não é necessário me chamar pelo sobrenome - ele responde esfregando a nuca - Mas eu tenho três irmãos. Um mora comigo, outra chegará em breve e um deles está em um orfanato.
- Desculpe a intromissão, mas por que os três não moram com você? - você limpou os dedos novamente, dessa vez em uma flanela e se apoiou na parede ao lado do garoto.
- É complicado, Emma é só minha meia irmã, assim como Izana. A mãe deles deixou Izana no orfanato e virá em breve deixar Emma com nosso avô - você assentiu - Você deveria conhecer meu irmãozinho, com certeza ele irá gostar de você, assim como eu já gosto.
Você corou antes de rir, todos sabiam sobre a reputação horrível que o Sano possuía entre as garotas em Shibuya. Pelo menos duas a cada grupo de amigas tinha sido cantada por ele, e pelo menos uma havia dado um tapa nele por descobrir que Shinichiro estava dando em cima de outra ao mesmo tempo.
- Wakasa disse que se você começasse a dar em cima de mim eu deveria ligar para ele - você diz sugestivamente - Ele também disse que iria te esfaquear com um palito de dango.
- Ugh, que forma terrível de morrer.
shin é tão fofinho 🤕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗿𝗲𝗺𝗲𝗺𝗯𝗲𝗿 𝘁𝗵𝗮𝘁 𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁, shinichiro sano
Фанфик𓍼 𝗋𝖾𝗆𝖾𝗆𝖻𝖾𝗋 : 𝘵𝘩𝘢𝘵 : 𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁 𔘓 ⊹ . ˚ . 𓂃 𝘴𝘩𝘪𝘯𝘪𝘤𝘩𝘪𝘳𝘰 𝘴𝘢𝘯𝘰 × 𝙧𝙚𝙖𝙙𝙚𝙧 você precisa de um emprego após a escola, e shinichiro precisa de uma ajudante, mas o destino tem outros planos. 𔓘 𝗘𝗠 𝗔𝗡�...