– Sano, você não precisa me levar para o trabalho. Eu estou bem – você diz suspirando.
Você tinha certeza que pegar caronas diárias com Shinichiro logo após a escola trariam más impressões não apenas de suas amigas, mas também de Wakasa, e você não estava interessada em tanto caos.
– Mas eu não estou, e não ficarei bem sem você [Nome]. E quero que você saiba disso – ele declara e você engole seco.
Olhando para ele, você pode ver seriedade em seu rosto. A visão faz você se perder nas palavras.
– O que você quer dizer com isso, Sano? Está começando a me confundir.
– [Nome], quero que saiba que estarei sendo muito sincero em tudo que disser agora. Eu sei que tenho minha reputação de pegador, mas tenho pensado sobre isso – ele começa – Também pensei sobre o que conversamos, e como você disse que eu menti sobre gostar da sua companhia e tudo mais.
Você estremece, se lembrando de tudo que disse para ele.
– Depois de pensar sobre isso, eu percebi que gosto muito de estar com você. Eu não me importo se é só almoçando em silêncio ou concertando uma moto ou até mesmo caminhando juntos. Realmente gosto de estar com você, e sempre que estamos juntos sinto como se meu coração fosse explodir e sempre parece que vou tropeçar nos meus próprios pés, já que a única coisa que consigo me concentrar é você. Não sei se você irá acreditar em nada do que eu te disse, mas saiba que estou disposto a fazer o que for para me provar.
Shinichiro parece a meio segundo de se ajoelhar na sua frente com o quão desesperado ele parece. Seus olhos escuros estão encarando profundamente os seus, quase sendo possível ver seu reflexo mas orbes escuras dele.
Sua confissão a deixa nervosa e confusa, sem saber direito o que fazer.
Você nunca imaginou que esse dia chegaria, sempre achando que Shinichiro nunca deixaria de vê-la como uma amiga. Mas agora que ele foi totalmente contra suas expectativas, você não sabe como se sentir.
Seu cérebro grita informações desconexas, de que você não está pronta para isso. Mas se você não estiver pronta, quando estará?
Respirando fundo, você brinca com seus dedos, o que Shinichiro rapidamente nota.
– [Nome]...
Olhando para cima, você se sente mais leve ao ver o olhar gentil oferecido por Shinichiro, os lábios indo de uma reta para um sorriso suave.
– Você não precisa me responder agora, eu só precisava que soubesse sobre minhas intenções. Na outra vez, eu tentei fazer isso, mas estraguei tudo. Eu disse que só queria ser seu amigo, mas estava muito nervoso e estraguei tudo que havia planejado te dizer. Eu queria te convidar para sair há muito tempo, sei que é repentino mas não quero te apressar. E saiba que a partir de agora farei de tudo para que você goste de mim, e veja que me amar não é perda de tempo! Mesmo se você não quiser que eu seja seu namorado, eu ainda estarei aqui para você.
Até o momento, você tem certeza de que o mundo está brincando com você. Você está em um conflito.
Você não sabe mais se há mais espaço para se apaixonar ainda mais por Shinichiro Sano.
Parece tão surreal, incompreensível que algo assim estivesse acontecendo. Mas, é real. Pela forma como ele olha para você com seus olhos que parecem conter o infinito, tão reconfortante e gentil.
Você não sabe o que está a impedindo de dizer que gosta dele também. Há uma centelha de incerteza em seu peito, puxando-a para longe dele, mas você quer tanto estar próxima a ele. Você estende a mão para pegar a dele.
– Sano, eu não acho que...
Como você pode terminar de falar quando ele já parece derrotado, como um cachorrinho chutado. Ele, honestamente, parece pronto para chorar.
–Por favor, me deixe terminar. Não chore ainda, tudo bem? – Shinichiro assente, entrelaçando seus dedos e prendendo a respiração – Acho que não posso responder agora, mas!
Um grito de pânico saí de seus lábios quando você vê a primeira lágrima escorrer de seus olhos. Seus dedos correm instintivamente para secá-la, depois disso você opta por deixar sua mão sobre a bochecha dele, o polegar acariciando a pele, sendo incapaz de soltá-lo agora, com seus olhos marejados.
Ele não está facilitando quando olha para você com aqueles olhos.
Você nem iria rejeitá-lo!
– Shinichiro Sano! Pare de chorar, por favor! – você levanta a voz involuntariamente, a preocupação pinicando por baixo de sua pele ao ver as lágrimas nos olhos do moreno.
Ele sussura desculpas enquanto leva a mão para secar as lágrimas.
– Desculpe, eu não queria chorar. Só estou nervoso para ouvir sua resposta.
Mesmo com a aflição, você não pode deixar de sorrir enquanto acaricia sua bochecha com carinho. Usando um súbito de coragem, você se aproxima dele.
– Não fique nervoso, Shinichiro. Não estou te rejeitando – você afirma – Só prefiro esperar que você se prove. Provavelmente pareço vaidosa, mas por favor, faça o que for necessário, ok? Eu realmente quero estar com você.
As lágrimas tinham parado de cair, mas voltaram rapidamente. A preocupação a consume mais uma vez.
– Shinichiro? Você está bem? – você já havia embalado seu rosto com suas mãos, segurando-o firmemente enquanto tenta secar suas lágrimas insistentes, ele balança a cabeça, um sorriso despontando em seus lábios.
– É só que... estou muito feliz, sabe? Você... você acabou de me deixar demonstrar o quanto gosto de você, e... Shinichiro. Você me chamou de Shinichiro – depois de enxugar suas lágrimas, Shinichiro a encara profundamente – Você não irá se arrepender de ter tomado essa decisão, vou me certificar disso.
Antes que perceba, você é puxada para um abraço. Os braços de Shinichiro envolvem sua cintura enquanto os seus automaticamente envolvem seu pescoço, absorvendo seu perfume.
Com seu coração batendo tão rápido, você nem ao menos nota suas melhores amigas espiando pelo muro da construção mais próxima. Surtando silenciosamente enquanto enviam fotos para um certo primo seu.
sinceramente, sinto muita falta de escrever praticamente todos os dias. o shin é perfeito e pura serotonina para mim, espero de verdade que vocês gostem de ler tanto quanto eu gosto de escrever essa fic. ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗿𝗲𝗺𝗲𝗺𝗯𝗲𝗿 𝘁𝗵𝗮𝘁 𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁, shinichiro sano
Fanfic𓍼 𝗋𝖾𝗆𝖾𝗆𝖻𝖾𝗋 : 𝘵𝘩𝘢𝘵 : 𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁 𔘓 ⊹ . ˚ . 𓂃 𝘴𝘩𝘪𝘯𝘪𝘤𝘩𝘪𝘳𝘰 𝘴𝘢𝘯𝘰 × 𝙧𝙚𝙖𝙙𝙚𝙧 você precisa de um emprego após a escola, e shinichiro precisa de uma ajudante, mas o destino tem outros planos. 𔓘 𝗘𝗠 𝗔𝗡�...