Depois de alguns meses desde que Emma chegou pela primeira vez a casa dos Sano, vocês já haviam conseguido voltar a rotina normal. Você já pode voltar a dormir com Shinichiro, mas não sem Emma e Mikey invadindo o quarto durante a noite e se enfiando entre vocês.
Shinichiro havia ido buscá-la na universidade como em mais um dia habitual, Mikey havia levado todos seus novos amigos para a oficina do irmão, e você só esperava não encontrar o local ardendo em chamas quando retornassem.
– O que acha de comprarmos alguns doces para as crianças? – você sugere quando Shinichiro para a moto em um farol.
– É uma boa ideia – ele responde, parando na primeira padaria pela qual passam.
– Quantos novos amigos Manjiro fez? – você questiona – Ele me disse algo sobre um Draken e alguns outros.
– Ele me disse o nome de todos, mas são muitos – Shinichiro faz uma careta enquanto tenta se lembrar – Vejamos: Mitsuya, Kazutora, Pah-chin e Draken. Oh, sim! Esse Draken, a Emma está apaixonadinha por esse muleque!
Você faz uma conta mental de quantos donuts precisariam, e se lembra de incluir dorayakis para Manjiro.
– Você não pode culpar sua irmã por ter uma paixão – você ri da expressão no rosto do garoto.
Depois de obter seu pedido, Shinichiro coloca as sacolas no guidão da moto e espera até você se sentar para pisar no acelerador. Poucos minutos depois, vocês já estavam na oficina.
– Querida, pensei em algo – Shinichiro diz – o que aconteceria se um dia eu acordasse e percebesse que deixei de te amar? – ele questiona.
– Shin, o que aconteceria se um dia você não acordasse mais? – a ameaça sai como reflexo, tão rápida quanto os chutes de Wakasa. Shinichiro gargalha assim que ouve sua resposta.
Felizmente, vocês já chegaram a oficina, o que evita que vocês acabem caindo da moto ou sofram um acidente pelo quão alto Shinichiro está rindo agora, balançando-se de um lado para o outro e se apoiando no guidão, tentanto se recompor.
– Oh meu Deus! Você realmente é prima do Wakasa – você tenta se esquivar de seu abraço, meio envergonhada de sua resposta – Não consigo acreditar que você me ameaçou de morte. Ameaçar me matar é tipo uma tradição de família entre vocês?
Ele continua te provocando mesmo quando você já agarrou as sacolas da padaria e vai em direção as crianças.
– Cala a boca, Shin. Se continuar me enchendo vou me certificar de que a morte bata em sua porta em breve!
Ele continua rindo enquanto pega as sacolas de você e as coloca sobre a mesa na sala de descanso. As crianças já pareciam estar esperando por vocês, Emma, Keisuke e Mikey correm em sua direção assim que a veem.
– Por favor, você não vai fazer nada comigo, você me ama demais e as crianças sentirão muita minha falta, não é mesmo? – Shinichiro pergunta e Emma apenas dá os ombros enquanto você a segura, e Manjiro e Keisuke balançam a cabeça negativamente, suas mãos agarradas em seus braços. Você ri alto de suas reações e do olhar traído no rosto de Shinichiro – E pensar que vocês são minha família. Quem aí quer ser meu novo irmão? – ele questiona em direção as outras crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗿𝗲𝗺𝗲𝗺𝗯𝗲𝗿 𝘁𝗵𝗮𝘁 𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁, shinichiro sano
Fanfiction𓍼 𝗋𝖾𝗆𝖾𝗆𝖻𝖾𝗋 : 𝘵𝘩𝘢𝘵 : 𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁 𔘓 ⊹ . ˚ . 𓂃 𝘴𝘩𝘪𝘯𝘪𝘤𝘩𝘪𝘳𝘰 𝘴𝘢𝘯𝘰 × 𝙧𝙚𝙖𝙙𝙚𝙧 você precisa de um emprego após a escola, e shinichiro precisa de uma ajudante, mas o destino tem outros planos. 𔓘 𝗘𝗠 𝗔𝗡�...