05 ARREPENDIMENTOS

3.1K 347 159
                                    

- Oi, Sano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oi, Sano. O que faz aqui? - você tinha acabado de sair da escola, e segundo Shinichiro, você estava de folga hoje.

- Ei, ele é Shinichiro Sano? Líder dos Black Dragons? - uma de suas amigas, Aoi, diz chocada.

- Uhm, sim. Lembra que eu disse que encontrei um emprego numa oficina? Este é meu chefe - você responde.

- Quando você disse que estava trabalhando eu não imaginava que seu chefe era líder de uma gangue! - Hanako falha em tentar ser discreta.

- Wakasa também está com os Black Dragons e vocês acham ele incrível - você ri - Não intimidem ele, está tudo bem, posso lidar com isso - se virando em direção a Shinichiro, você o questiona - Por que quer me levar para casa?

- Gostaria de conversar, e esclarecer algumas coisas... - suas mãos se movem inconscientemente até a nuca, mania que você havia notado ocorrer quando ele estava nervoso.

- Tudo bem, não vejo porquê não - você solta sua amigas, dando um aceno antes de seguir o garoto.

Depois de alguns momentos tentando convencer suas amigas que você ficaria bem de verdade, vocês dois finalmente começaram sua caminhada com o garoto de cabelos escuros olhando nervosamente ao redor, se questionando de como começar a conversa sem estragar tudo.

Ter Shinichiro ao seu lado sem divagar sobre brigas de sua gangue ou sobre qualquer assunto aleatório é estranho, já que você se acostumou com o som de sua voz.

Ele nunca teve problemas em falar o que pensa, mas você pode facilmente dizer que ele está nervoso pela forma como se comporta ao seu lado.

- Sano, o que você queria me dizer? - você diz, querendo diminuir a tensão e acabar logo com isso.

- Uh, você quer comer alguma coisa primeiro? - ele quase saltou a ouvir sua voz, mas manteve a compostura.

- Isso é mesmo necessário?

- Por favor - ele parece quase desesperado, e você acaba cedendo, a visão é um tanto quanto triste e faz você desviar o olhar para não vê-lo a encarando com aqueles olhos.

- Tudo bem, onde você quer comer?

Logo você se encontrou em frente a uma pequena sorveteria. Shinichiro lhe dá um sorriso tímido, perguntando qual sabor você gostaria.

- Chocomenta seria bom - ele acena e se vira em direção ao estabelecimento enquanto você o aguarda na calçada, pensando no que se meteu.

Você devia ter pensado melhor quando procurou por Shinichiro em busca de um emprego, Wakasa deveria ter encontrado algum lugar com um chefe mais fácil.

Shinichiro volta alguns momentos depois e te entrega uma casquinha com o sorvete. Vocês voltam a caminhar, e ele permanece em silêncio.

- Sano, por mais que eu goste de sorvetes, gostaria que você dissesse o que fez você decidir me acompanhar até em casa. Eu não tenho para perder, sabe tenho coisas para-

𝗿𝗲𝗺𝗲𝗺𝗯𝗲𝗿 𝘁𝗵𝗮𝘁 𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁, shinichiro sanoOnde histórias criam vida. Descubra agora