03 CONFLITOS

3.5K 430 361
                                    

Você estava cansada, as aulas se arrastaram como um inferno e sua melhor amiga havia faltado, tornando o dia ainda pior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você estava cansada, as aulas se arrastaram como um inferno e sua melhor amiga havia faltado, tornando o dia ainda pior. O ensino médio estava chegando ao fim, e você sentia uma imensa inveja de Wakasa, que havia terminado a escola no ano anterior.

Depois de ir dormir mais tarde do que o normal, ocupada em fazer um pequeno almoço para você e Shinichiro, você só queria descansar um pouco, mas ainda tinha muito a se fazer. Já fazia quase um mês que você estava trabalhando com ele, e nesse tempo você havia notado que seus almoços consistiam em lanches rápidos e nada saudáveis.

- Cheguei - você disse, encontrando Shinichiro debruçado na bancada.

- Olá - ele acenou - Que bom que chegou, preciso que peça algumas peças para mim hoje. Já almoçou?

- Ainda não, trouxe comida para nós - deixando os dois bentôs em cima do balcão, você pegou sua roupa sobressalente na mochila e se encaminhou para o banheiro.

- Que fofo, parece ótimo. Obrigado, mas não precisava.

- Seu almoço ontem foi um pacote de salgadinhos, cara - você reaparece vestida sem seu uniforme.

- Não sei por que você diz isso como se fosse um problema - Shinichiro já está com a boca cheia de arroz.

Vocês mantém uma refeição quase silenciosa, e assim que terminam o Sano repassa o que você deveria fazer hoje.

Você comprou um caderno novo para usar enquanto trabalha, para anotar os clientes, peças que deveriam ser compradas e afins. Shinichiro possuía um desses, mas era bagunçado e você não entendeu metade do que estava escrito, supondo que ele havia criado um idioma novo compreensível apenas por ele mesmo.

Você fez algumas ligações durante a tarde para clientes e ajudou Shinichiro ocasionalmente com algo que ele precisou.

Assim que o relógio marcou o fim do expediente, você estava pronta para ir embora e descansar, mas havia prometido passar na academia de Wakasa e Benkei.

- Quer que eu te acompanhe até em casa? - Shinichiro havia acendido um cigarro enquanto trancava a porta.

- Não, obrigada. Vou passar na academia do Waka e do Benkei - você responde, pronta para ir embora, antes que ele a pare.

- Também estou indo para lá, vamos juntos - você murmurou uma concordância.

Durante todo o tempo em que você divide com o Sano, você tenta se esquivar de suas pequenas tentativas de flertes. Toda vez que seu turno termina, você foge.

"Está indo para casa? Posso te levar"

"Quer que eu carregue sua bolsa?"

"Você quer jantar? Tem um restaurante ótimo aqui perto."

Assim que você ouve coisas do tipo, você corre na direção oposta, tentando fingir que seu coração não está acelerando loucamente. Suas bochechas corando com o mero pensamento de que Shinichiro Sano tem atitudes tão amáveis com você, suas emoções inflingem seu cérebro e você quase consegue se ver se apaixonando lentamente por ele.

Você só não esperava encontrar Shinichiro onde quer que fosse, levando a mais dificuldade em ignorar o sentimento.

As 7 da manhã enquanto você caminhava para escola? Ele estaria indo no mesmo caminho, te oferendo uma carona.

Durante a tarde você estaria totalmente presa a ele, mas mesmo após isso, ele ainda estaria lá.

São 19 horas, você indo até a academia de Wakasa e Benkei, logo após você sair do trabalho? Shinichiro se ofereceria para levá-la até lá, uma desculpa que precisava ver os membros da Black Dragons quando na verdade não precisava.

São 20 horas e você acabou se esquecendo de deixar algo para o jantar? Shinichiro esbarraria casualmente em você em uma loja de conveniência e se convidaria para caminhar pelo mercado com você.

Quase parece que você entregou seu currículo para ser sua melhor amiga ou algo do tipo, e sem saber, estaria saindo com ele todos os dias.

Além disso, as conversas com ele saiam de uma forma natural e não planejada. Num momento vocês discutiam sobre um cliente, e no próximo você estaria ouvindo Shinichiro contar sobre a mais recente briga que a Black Dragons se envolveu na noite passada.

- Não é cansativo caminhar até sua casa todos os dias? Sabe eu poderia levá-la depois do trabalho, seria bem mais rápido ir de moto. Também posso te levar para a escola de manhã, é no caminho da loja de qualquer forma.

Seu coração palpita com a oferta, seu ânimo aumenta quando você se imagina tendo Shinichiro a levando até a escola. É tentador aceitar, mas seu lado racional a obriga a negar, as chances de sua pequena paixão crescer são altas e é tudo que você não precisa.

- Está tudo bem, Sano-san. Mas não é necessário, você já tem muitas garotas para levar e buscar. Além disso também há suas brigas de gangues com os Black Dragons - você não percebe a forma como a expressão alegre de Shinichiro é esvaziada e seu sorriso murcha.

- Eu já disse que você não precisa me chamar pelo sobrenome. Me chame de amor - vendo sua expressão, ele é rápido em completar - Ou Shinichiro, Shinichiro está ótimo. Mas em relação as brigas de gangue não seria problema, sempre posso deixar Takeomi no comando. E sobre as garotas, sempre tenho tempo para você, sabe? Irei cancelar todos os encontros, já que você é minha prioridade e...

- E por que isso, Sano-san? - você o interrompe - Porque eu sou a sua prioridade?

Sua pergunta o pega desprevenido e ele não sabe o que responder quando você está o encarando tão seriamente. Se ele olhasse mais de perto, veria o quão ansiosa você está esperando por sua resposta, e como suas mãos estão fechadas em punhos para que você não as sinta tremer.

Ele não pode deixar de engolir em seco com sua seriedade. Talvez ele tenha jogado alto demais e atingido errado.

- Eu agradeceria se você parasse de dizer coisas sem sentido para mim, Sano-san. Pare de desperdiçar meu tempo, já que eu realmente não estou interessada em ser mais uma das garotas que você adiciona em sua lista - você desloca seu olhar para seus tênis, tentando não encarar a expressão vazia de Shinichiro - Você é uma pessoa gentil, Sano-san, mas devemos continuar com você sendo apenas meu chefe. Prefiro não perder meu tempo gostando de alguém como você, já que no momento em que se cansar de mim, terá outra garota aos seus pés.

Talvez você tenha sido dura demais, e talvez tenha sido insensível e dito coisas maldosas sobre como você supunha ser os sentimentos dele em relação a você.

Você já havia o rejeitado antes que ele pudesse se confessar.

Parece que ele perdeu a luta antes mesmo que ela começasse.

estão gostando da história? adoro saber a opinião de vcs, não deixem de comentar 😁

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

estão gostando da história? adoro saber a opinião de vcs, não deixem de comentar 😁

𝗿𝗲𝗺𝗲𝗺𝗯𝗲𝗿 𝘁𝗵𝗮𝘁 𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁, shinichiro sanoOnde histórias criam vida. Descubra agora