A primeira palavra que vem até sua mente vendo a situação atual é caos. Você e Shinichiro chegaram a pouco tempo até a academia de Wakasa e Benkei. E assim que vocês entraram, Manjiro atacou seu irmão mais velho e Wakasa a puxou para longe dele.
- Manjiro! Pare de puxar meu cabelo! - Shinichiro tenta afastar o garoto, que apenas se agarra a ele com mais força.
- Wakasa, o que você está fazendo? - você questiona com o aperto firme em sua cintura - O que deu em vocês dois?
Takeomi e Benkei permaneceram alheios a situação, ignorando completamente o que quer que vocês estejam aprontando dessa vez.
- Suas amigas me mandaram foto sua e do Shinichiro se agarrando no meio da rua! - você tenta se afastar de Wakasa, mas ele a segura mais forte.
- Tudo bem, já chega! Manjiro e Wakasa, parem com isso agora! - você eleva sua voz, e como cachorrinhos os dois a ouvem. Manjiro solta o cabelo de Shinichiro e Imaushi finalmente a liberta.
- Desculpe, Shin, você pode ser meu líder mas a [Nome] é minha prima, então... vamos ter uma conversa em particular? - você faz o possível para manter Wakasa longe de Shinichiro, notando o brilho perigoso em seus olhos e seu sorriso ameaçador.
Andando até Shinichiro, você para em sua frente, protengendo-o dos dois garotos que agora estão o encarando de forma hostil.
- Antes que você o matem, alguém pode me explicar por que vocês estão se juntando contra o Shinichiro? - você pergunta, olhando para ambos.
- [Nome]-nee, o Shinichiro vive fugindo do dojo e nunca ajuda o vovô quando ele precisa, ele sempre apanha das outras gangues também! - Manjiro afirma - A mãe do Baji disse que não devemos dar em cima de várias meninas como ele, e você concordou com isso!
- Eu deveria ter amarrado ele em sua moto e nunca mais ter deixado sair - Wakasa ameaça e Shinichiro sorri timidamente, ainda atrás de você - Você não pode sair com ele, [Nome]!
Foi extremamente difícil controlar Wakasa e Manjiro com suas cotas de estresse absurdamente altas, mas você fez o possível para que eles se acalmassem. Você estava feliz por finalmente ter algum tempo livre com Shinichiro.
- Então, você gostaria de ir em um encontro amanhã? Comigo? Prometo que você irá gostar - Shinichiro pergunta, sua mão correndo para a nuca enquanto ele tenta não deixar seu rosto explodir em vermelho toda a vez que seus olhos se encontram. É adorável.
Depois de todo caos que você teve que aturar, estar sentada no chão na parte de fora da academia com Shinichiro ao seu lado é reconfortante. Sua pele brilha sob a luz do luar e ele parece ainda mais bonito quando seus olhos refletem o céu.
Com apenas a lua iluminando o local, você consegue distinguir duas silhueta na porta da academia se esforçando para ouvir o máximo possível de sua conversa.
- Claro, ficarei muito feliz em ir a um encontro com você, Shinichiro - você responde, deixando um largo sorriso tomar conta de seu rosto. A brisa noturna é gelada e faz você tremer, mas você nem se importa, estando focada na expressão de Shinichiro que se tornou mais alegre após você concordar, você não achava possível, mas seus olhos ficaram ainda mais iluminados.
- Estou muito feliz que você está me dando essa chance, [Nome]! Você verá, não vou deixar que você se arrependa disso - ele sorri.
- Você faz com que eu me arrependo a cada vez que fala sobre isso - você estava apenas brincando, mas a forma como ele arregala os olhos e é rápido em gritar desculpas faz você rir - Relaxe, Shinichiro. Eu estava só brincando.
- Não brinque comigo, não posso lidar com isso se vier de você - ainda sim, ele suspira de alívio.
Suprimindo um sorriso, você leva sua mão para tocar a bochecha do moreno. Seus dedos gelados fazem contato com a pele quente e ele estremece.
- Desculpe - você faz menção a se afastar, mas ele segura sua mão e a acaricia com o polegar.
- Sinto muito por não ter percebido antes - antes que você note, a jaqueta de Shinichiro está sobre suas costas. Você segura o tecido com força enquanto ele lhe dá um sorriso.
- Oh, não se preocupe, Shinichiro. Irei para casa daqui a pouco, então não há necessidade da sua jaque...
- Não, sinto muito por ter demorado tanto para perceber meus sentimentos. Teria nos poupado muito tempo se eu soubesse antes. Nós não teríamos que evitar um ao outro por tanto tempo - hesitantemente, Shinichiro pega suas mãos nas dele, levando-as até seu rosto, soprando nelas para tentar aquecê-las quando o vento se torna mais gelado.
- Não é sua culpa, Shinichiro. Além do mais, antes tarde do que nunca, não é? - você sorri.
Antes que ele possa responder, vocês são surpreendidos por Manjiro e Wakasa. Imaushi a puxa para longe de Shinichiro, que está sendo firmemente segurado por um Manjiro de aparência severa.
- Está tarde, deveríamos ir pra casa - Wakasa diz.
- Espere, eu ainda estava falando com Shini...
- Tchau, [Nome]-nee! Nos vemos amanhã, vou me certificar de levar o Baji comigo! - Manjiro grita assim que Wakasa a empurra para o estacionamento.
Você não pode deixar de lutar contra o aperto de Wakasa, mas é inútil. Benkei e Takeomi só podem observar enquanto você e Shinichiro lutam para permanecerem juntos por mais alguns momentos.
- Não se preocupe, vou te mandar mensagem! - Shinichiro grita alto o suficiente para você o ouvir.
- Wakasa, me solte! Você está sendo tão...
- Está tarde, e além do mais, você tem um encontro amanhã.
- Você definitivamente não vai ao meu encontro com Shinichiro! - você afirma, sabendo que era o que ele provavelmente faria.
Wakasa a ignora enquanto a faz subir em sua moto, preguiçosamente te entregando um capacete enquanto você arruma a jaqueta de Shinichiro em seu corpo.
- Não é como se você fosse saber que eu estarei lá - Wakasa da os ombros - Vou me esconder em algum lugar com Manjiro e você nem vai nos ver.
- Wakasa, não é isso que quero dizer! Você não pode espionar meu encontro!
- Se segure - ele avisa.
- Wakasa, não-
Com isso, ele acelera a toda velocidade em direção a sua casa. Não lhe dando tempo para gritar objeções sobre seu plano maluco para o dia seguinte.
era só um Shinichiro na minha vida, só isso.
vcs estão gostando do rumo da fic? adoro saber o que estão pensando sobre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗿𝗲𝗺𝗲𝗺𝗯𝗲𝗿 𝘁𝗵𝗮𝘁 𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁, shinichiro sano
Fanfic𓍼 𝗋𝖾𝗆𝖾𝗆𝖻𝖾𝗋 : 𝘵𝘩𝘢𝘵 : 𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁 𔘓 ⊹ . ˚ . 𓂃 𝘴𝘩𝘪𝘯𝘪𝘤𝘩𝘪𝘳𝘰 𝘴𝘢𝘯𝘰 × 𝙧𝙚𝙖𝙙𝙚𝙧 você precisa de um emprego após a escola, e shinichiro precisa de uma ajudante, mas o destino tem outros planos. 𔓘 𝗘𝗠 𝗔𝗡�...