11 RELATOS

2K 253 98
                                    

– Então foi assim que você começou a namorar com o Shinichiro-nii? – os olhos cor de mel de Emma a encaravam profundamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Então foi assim que você começou a namorar com o Shinichiro-nii? – os olhos cor de mel de Emma a encaravam profundamente.

– Sim, Emma – você sorri, vendo o quão encantada ela parecia – Tem alguma pergunta?

– Ele te levou para mais encontros depois do primeiro?

– Oh, sim, muitos na verdade! Wakasa demorou muito para finalmente conseguir lidar bem com tudo, então Shinichiro me levou a mais 24 encontros – suas memórias voam e o sorriso bobo permanece em seus lábios – No 25° encontro, ele me pediu em namoro oficialmente.

– Uau, [Nome]-nee! Será que algum dia alguém vai me amar assim? – os olhos de Emma brilhavam e você sorri mais amplamente.

– Tenho certeza que sim, Emma. Sua alma gêmea deve estar por aí, agora mesmo, esperando para te encontrar um dia – você acaricia os fios loiros da pequena, tirando-os de seu rosto – Certo, agora é hora de dormir! Já passamos do horário, amanhã temos muito para fazer. Boa noite, Emma.

– Boa noite, [Nome]-nee! – você deixa que ela se agarre a você até adormecer.

A mãe de Emma havia a deixando no dojo dos Sano há alguns dias, e desde então a adaptação da garotinha tem sido complicada. Shinichiro e o Vovô Sano não faziam ideia do que fazer para que ela se sentisse em casa de verdade, então você entrou em ação.

Levando-a para passear, brincando com ela e Manjiro e fazendo-o com que eles se aproximassem, além de concordar dormir com Emma até que ela se sentisse bem o suficiente para dormir sozinha em seu quarto.

Toda as noites você contava um pedaço de sua história com Shinichiro antes de dormir, demorou cerca de 9 dias para finalmente terminar. Emma havia se apegado a você, provavelmente espelhando a figura materna que havia perdido.

Você podia dizer que havia revivido todas suas memórias ao lado de Shinichiro, e não havia nada melhor do que isso.

Retirando a garota suavemente de cima de seu corpo, você calça suas pantufas e vai em direção a cozinha.

Depois que você finalmente terminou a escola, começou a passar ainda mais tempo na casa dos Sano, você estava ligada a cada um deles, e por isso praticamente morava lá.

Seus pais continuavam em suas viagens longas, e só haviam retornado para sua formatura, onde conheceram Shinichiro, após isso, houveram ainda mais viagens. Por isso, estar ou não em sua casa era quase irrelevante.

– Acordada? – você da um pequeno salto com o susto, virando-se em direção a voz você exclama:

– Shinichiro! É óbvio que estou acordada! Você quase me matou com esse susto, idiota.

– Desculpe, desculpe – ele ri, sem parecer arrependido – Emma dormiu?

– Sim, terminei de contar nossa história à ela – você sorri, Shinichiro a puxa pela cintura, deixando seus lábios a poucos centímetros de distância.

𝗿𝗲𝗺𝗲𝗺𝗯𝗲𝗿 𝘁𝗵𝗮𝘁 𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁, shinichiro sanoOnde histórias criam vida. Descubra agora