- Obrigada pelos donuts, [Nome]-san! - Pah-chin acenou enquanto entrava no carro de seu motorista.
- Não foi nada, Pah! Nos visite mais vezes - você acena.
- Se for visitar, traga dorayakis como pagamento! - você espera que não tenha sido possível ouvir Mikey.
- Bem, vejamos, qual de vocês mora mais perto? - você encarou as crianças na sua frente, e Kazutora ergueu a mão - Você consegue me dizer onde sua casa fica, Kazu?
- Sim! - você sorri, e instrui a todos para segurarem as mãos de quem estivesse ao seu lado.
- [Nome]-nee, podemos ir para o dojo? - Mikey questiona, bocejando - Você não tem que se preocupar, eu irei proteger a Emma!
- Tudo bem, Mikey - você despenteia os fios loiros - Tomem cuidado para atravessar a rua.
- Até mais tarde, [Nome]-nee! - Emma abraça sua perna antes de correr atrás de Manjiro, agarrando sua mão. Mikey se vira rapidamente para acenar.
Kazutora instrui o caminho conforme vocês andam e logo ele aponta para o apartamento onde mora. Ele parecia exitante em ir para casa, por isso você pede para Draken e Mitsuya esperarem por você no térreo enquanto pega o elevador com Kazutora.
Assim que o elevador para, Hanemiya para em frente a uma das portas, encarando-a.
- O que foi, Tora? Não é o prédio certo? - você abaixa para atingir a altura do garoto.
- Não, é aqui mesmo - ele responde - Mas... estar fora de casa é mais divertido do que voltar.
- Eu sei, mas está quase na hora de dormir - você sorri para ele, tentando-o motivar - Você sempre pode voltar para visitar ao Shin, o Mikey e eu! Você já é quase nosso filho agora.
Ele a abraça com força inesperadamente, você o segura escutando uma leve fungada.
- Obrigado, [Nome]-nee - ele sorri. Você toca a campainha e após alguns segundos uma mulher atende, ela tem traços similares ao de Kazutora, então você supõe que é sua mãe.
- Boa noite, senhora Hanemiya. Sou a namorada de Shinichiro, irmão do Mikey, e vim trazer seu filho - você sorri, acariciando o cabelo de Kazutora pela última vez antes de ele entrar.
Ela não parece impressionada e apenas expõe um agradecimento vago e logo fecha a porta.
Suspirando, você aperta o botão do elevador, esperando por ele.
Assim que você retorna ao térreo, Draken e Mitsuya estão sentados nos degraus de entrada a esperando.
- Vamos, meninos - você segura as mãos de ambos.
- [Nome]-san, você pode me deixar no mercado? - Mitsuya pergunta.
- Você precisa comprar algo, Taka?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗿𝗲𝗺𝗲𝗺𝗯𝗲𝗿 𝘁𝗵𝗮𝘁 𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁, shinichiro sano
Fanfiction𓍼 𝗋𝖾𝗆𝖾𝗆𝖻𝖾𝗋 : 𝘵𝘩𝘢𝘵 : 𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁 𔘓 ⊹ . ˚ . 𓂃 𝘴𝘩𝘪𝘯𝘪𝘤𝘩𝘪𝘳𝘰 𝘴𝘢𝘯𝘰 × 𝙧𝙚𝙖𝙙𝙚𝙧 você precisa de um emprego após a escola, e shinichiro precisa de uma ajudante, mas o destino tem outros planos. 𔓘 𝗘𝗠 𝗔𝗡�...