04 ENCONTROS

2.9K 436 155
                                    

- Shinichiro está estranho com você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Shinichiro está estranho com você. Vocês brigaram? - Takeomi pergunta.

- O que? Não. Ele é meu chefe, e só isso - você diz enquanto prendia o cabelo de Senju.

Seus fins de semana se resumiam a passar na academia de Wakasa e Benkei, e ajudar Haruchiyo e Senju com as lições de casa, já que Takeomi era péssimo em ensinar qualquer coisa a qualquer um.

- Eu sempre via vocês pra lá e pra cá juntos - Akashi da os ombros - Achei que eram mais próximos do que isso.

- Ah, por favor. Sano é próximo de todas as meninas de Shibuya - você revira os olhos.

- Shin-chan fala muito de você, [Nome]-nee - Senju comenta despreocupadamente.

- E o que ele diz, Senju? - você sorri para a expressão alarmada de Takeomi.

- Ele disse que você é bonita - Haruchiyo se intromete.

- E que ele gosta de olhar para você - Senju completa - Mas ele só fala isso quando o Waka-chan não está por perto.

- Waka disse que vai chutar ele se ele continuar tão perto de você - Haruchiyo deita em sua perna.

- Se vocês continuarem contando tudo que o Shinichiro diz, vou falar para ele nunca deixar vocês brincarem com o Manjiro - Takeomi ameaça e você se questiona de onde se lembra daquele nome.

Manjiro, você se recorda num estalo, o garotinho loiro.

- Manjiro? - você é interrompida por vozes que se aproximam rapidamente, e logo você é capaz de ver Benkei, Wakasa e Shinichiro, ao lado do último há um rostinho conhecido para você.

- [Nome]-nee! - o loiro corre em sua direção, agarrando-se a sua perna como um bebê coala.

- Manjiro, como você conhece a [Nome]? - Shinichiro questiona.

- Foi ela quem me levou para casa quando você fez eu me perder - sua voz soava abafada, já que ele estava com o rosto enfiado em sua perna.

Você encostou Haruchiyo, que já havia adormecido, no braço do sofá, e retirou Manjiro do chão, para que ele pudesse se agarrar a seu pescoço.

- Não é minha culpa se você demorou muito - o moreno da os ombros.

- Você viu, [Nome]-nee? Meu irmão é burro e malvado - você sorri com o beicinho em seu rosto.

- Não fale assim, ele pode ser burro e malvado, e também pode precisar tomar mais banhos e começar a agir como alguém responsável, mas apesar disso ele ainda é seu irmão mais velho - Shinichiro resmunga com sua lista de defeitos, o que só faz Manjiro e você rirem.

Você diz que vai ao banheiro e deixa Manjiro sentado em seu lugar. Assim que você sai do ambiente, Shinichiro e Takeomi começam uma pequena discussão.

- Eu já disse que a Senju acaba com ele em dois passos - Akashi afirma.

- Só se o Manjiro estiver inconsciente, é claro que ele ganha dela - o Sano defende.

Nem Senju e nem Manjiro pareciam interessados na conversa de seus irmãos.

- Tudo bem então, vamos ver quem vence quem - Takeomi diz.

Shinichiro se aproxima de Manjiro, fazendo-o se levantar.

- Ok, Manjiro, preste atenção. Se você for lá e der um daqueles seus chutes incríveis e vencer a Senju, eu te compro todos dorayakis e todos lanches e doces que você quiser, eu prometo - ele diz, segurando os ombros do irmão que se animou a menção de comida.

- Senju, vá lá e acabe com o Manjiro, e se quiser pode bater na cara feia do Shinichiro também, se você fizer isso deixo você comprar o que quiser com meu cartão - os olhos de Senju brilharam com a menção ao cartão black de Takeomi.

Wakasa e Benkei assistiam de longe a comoção, chocados como Takeomi e Shinichiro podiam ser irmãos mais velhos de alguém.

- Vamos começar! - Shinichiro sorri enquanto empurra Manjiro para o ringue, esperando pelos Akashi.

- Você consegue, Senju! - Takeomi encoraja, dando um empurrão nela.

- O que vocês estão fazendo? - Wakasa, Benkei e até Haruchiyo se levantam ao ouvir sua voz, esperando pelos próximos acontecimentos.

- [Nome], já voltou? - Takeomi sorri - Não é o que você está pensando.

- Aniki prometeu me dar seu cartão se eu batesse no Manjiro e no Shin-chan - Senju o delata.

- Shinichiro me prometeu dorayakis se eu chutasse a Senju - Manjiro complementa.

Você ajuda as crianças a descerem do ringue enquanto briga com Shinichiro e Takeomi, os dois pareciam crianças.

- E agora os dois irão bancar os lanches deles! - você afirma, esperando com a mão estendida para que eles a dêem seu dinheiro.

A contragosto, ambos deslizam alguns ienes em sua mão.

- [Nome]-nee, você é tão legal! - Manjiro abraça sua perna novamente.

- Querem ir comprar lanches? - você pergunta para as três crianças.

- Sim! - eles respondem em uníssono.

Você segura a mão de Manjiro e faz Senju segurar a mão de Haruchiyo, saindo com eles.

No fim, você acabou por pagar todos os lanches com seu próprio dinheiro, e mais tarde colocaria o que havia recebido de Takeomi e Shinichiro de volta em suas carteiras.

Quando você volta para a academia, você deixa uma embalagem de mochis em cima da mesa. Wakasa mencionou algumas vezes que os quatro costumavam comer muitos, e você decidiu levar até eles.

- Obrigada pelo mochi, [Nome] - Takeomi diz - Haru, Senju, vamos para casa.

Você se despede dos dois, deixando um beijo em suas testas. Ambos correm em direção a Takeomi.

- Shinichiro, estou com fome - Manjiro reclama.

- Você acabou de comer dorayaki - o moreno responde.

- É hora do almoço! - Manjiro infla suas bochechas em irritação, encarando o irmão.

- Tá, tá. Vamos - Shinichiro bufa antes de se levantar.

- [Nome]-nee, você deveria almoçar conosco - Manjiro diz - Vovô disse que queria uma forma de te agradecer por ter me ajudado.

- Não se preocupe, Manjiro, não é necessário - você responde.

- Não, ele está certo. Você deveria vir... Benkei e Waka também - Shinichiro é rápido em completar.

- Vaaaamos - Manjiro faz seus melhores olhos de cachorrinho.

- Tudo bem, vamos - você fala após Wakasa confirmar.

- Tudo bem, vamos - você fala após Wakasa confirmar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Manjiro é tão fofo ❤️

não se esqueçam de me dizer o que acharam do capítulo.

𝗿𝗲𝗺𝗲𝗺𝗯𝗲𝗿 𝘁𝗵𝗮𝘁 𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁, shinichiro sanoOnde histórias criam vida. Descubra agora