– Manjiro, não corra! – você mal havia adentrado na loja de Shinichiro quando foi capaz de ouvir seus gritos. Seus turnos começavam de manhã nos fins de semana, era cedo e o sono ainda se infiltrava em todo seu sistema.
– Oh, [Nome]-nee! – Manjiro agarra seu tornozelo.
– Olá, Manjiro – você acaricia seus cabelos loiros, tentando se mover com ele ainda grudado a sua perna – Bom dia, Sano.
– [Nome], bom dia – Shinichiro acena, ocupado com uma moto – Hoje você tem que comprar algumas peças para mim, tudo bem?
– Claro! – Manjiro finalmente solta sua perna, ainda seguindo-a como um coala quando você se encaminha para o balcão.
A manhã passou rápido, Manjiro havia adormecido em seu colo logo de início. Shinichiro estava ocupado e você terminou o que ele havia lhe designado rapidamente.
– Ei, [Nome], você pode acordar o Manjiro? Vou levá-lo para casa para almoçar.
– Posso levar ele, você ainda tem muitas coisas para terminar – você responde.
– Eu não deveria te dar mais trabalho – você ri com a afirmação.
– Não se preocupe, não é tão longe daqui a eu ainda lembro o caminho.
– Tudo bem, depois pode ir para casa almoçar se quiser – Shinichiro diz.
Você não esperava que acordar Manjiro fosse tão difícil, ele continuava dormindo apesar de você o sacudir ou cutucar seu braço. Desistindo, você o pega em seus braços, e ele se agarra a você rapidamente.
Manjiro era mais pesado do que parecia, mas não foi difícil carregá-lo pelas ruas quase vazias. Você suspirou de alívio quando pode avistar o dojo dos Sano.
Assim que passou pela entrada, você pode ouvir professores dando lições e pequenos gritos relacionados a arte marcial, e vê crianças indo e vindo em direção ao dojo.
Manjiro finalmente parece estar despertando, se movendo até que seu rosto esteja virado para você, seus olhos escuros bem abertos.
– [Nome]-nee – ele boceja e você o coloca no chão – Shin não veio almoçar também?
– Não, ele ainda precisava trabalhar – você sorri, arrumando os fios loiros que caíram em seu rosto – Vem, vamos encontrar seu avô.
Ele não precisou de outra chamada, e agarrou sua mão, a puxando em direção ao dojo.
– Vovô? – você o repreende silenciosamente por estar gritando no meio de uma aula.
– Manjiro, pare de gritar – vovô Sano diz – Você está atrasado e fez novamente essa pobre garota o trazer até aqui.
– É culpa do Shin! Ele não me acordou antes, e fez a [Nome]-nee andar até aqui sozinha! – Manjiro diz antes que você possa defender Shinichiro.
– Não se preocupe, senhor Sano! Estou trabalhando para o seu neto, e me ofereci para trazer Manjiro até aqui para que ele não precisasse interromper seu serviço – você fala apressadamente, antes que o loiro culpe Shinichiro em mais alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗿𝗲𝗺𝗲𝗺𝗯𝗲𝗿 𝘁𝗵𝗮𝘁 𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁, shinichiro sano
أدب الهواة𓍼 𝗋𝖾𝗆𝖾𝗆𝖻𝖾𝗋 : 𝘵𝘩𝘢𝘵 : 𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁 𔘓 ⊹ . ˚ . 𓂃 𝘴𝘩𝘪𝘯𝘪𝘤𝘩𝘪𝘳𝘰 𝘴𝘢𝘯𝘰 × 𝙧𝙚𝙖𝙙𝙚𝙧 você precisa de um emprego após a escola, e shinichiro precisa de uma ajudante, mas o destino tem outros planos. 𔓘 𝗘𝗠 𝗔𝗡�...