O tempo todo, a lembrança de ter que trabalhar com Shinichiro a atormentava, fazendo seu coração bater forte e irregularmente, tanto por ficar cara a cara com ele, quanto pela emoção de passarem um tempo juntos.
É complicado. O fato de passar tempo com ele lhe trás emoções misturadas e confusas.
Você está feliz por entender melhor seus sentimentos e mais feliz ainda por poder estar com a pessoa pela qual você tem tais sentimentos. Mas, ao mesmo tempo, a pessoa de quem você gosta pediu para ser seu amigo.
Trabalhar com ele pelo menos duas horas por dia é uma maneira definitiva de você desenvolver mais sentimentos por ele. É uma forma fácil de 'gostar' evoluir para outra coisa.
E você não tem certeza se quer que isso aconteça.
Mas infelizmente você não tem escolha.
Não quando você já está na oficina, sentada no chão ao lado de Shinichiro que está concertando uma moto.
Depois de uma discussão mental com si mesma, você finalmente encontrar coragem para olhar diretamente a Shinichiro. Seus olhos imediatamente fazendo contato com as orbes escuras dele.
Você nunca é capaz de olhar para ele com clareza, já que sempre desvia o olhar enquanto tenta fugir dele. Você só estava se privando da visão incrível que ele lhe dá.
Os olhos escuros de Shinichiro faziam você se lembrar de buracos negros presentes no universo. Nada, nem mesmo partículas que se movem a velocidade da luz são capazes de escapar de um buraco negro, e quem seria você para conseguir não ser puxada em direção a sua órbita.
Se você respira suficientemente perto a ele, consegue sentir o cheiro de um detergente de roupas familiar, você não se recorda de onde já o sentiu, mas faz você se lembrar de casa.
— Você está muito bonita.
Uma engrenagem escapa das mãos de Shinichiro enquanto você sente todo seu rosto queimar em vermelho, não esperando que Shinichiro soltasse um elogio tão espontaneamente enquanto você o encara. Seu coração parece prestes a explodir, batendo descontroladamente e tão forte que você é quase capaz de ouvi-lo.
Você deseja se acalmar, não querendo perder o controle que ainda te resta na frente do garoto.
— Desculpe, eu não queria dizer isso em voz alta! Não, quero dizer que não é que eu não estava pensando nisso, m-mas isso não significa que você não é bonita. Você é bonita! Eu só não queria dizer isso na sua cara agora e deixar as coisas esquisitas — olhando para Shinichiro, você se depara com um sorriso confuso, seu rosto e pescoço num tom avermelhado — Desculpe, só estou um pouco nervoso... Parece que meu coração está preso na garganta ou algo assim. — limpando a garganta, ele te oferece um sorriso mais relaxado — Só estou animado para trabalhar com você e te ensinar mais sobre motos. Me preparei o fim de semana inteiro para te dar umas aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗿𝗲𝗺𝗲𝗺𝗯𝗲𝗿 𝘁𝗵𝗮𝘁 𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁, shinichiro sano
Fanfic𓍼 𝗋𝖾𝗆𝖾𝗆𝖻𝖾𝗋 : 𝘵𝘩𝘢𝘵 : 𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁 𔘓 ⊹ . ˚ . 𓂃 𝘴𝘩𝘪𝘯𝘪𝘤𝘩𝘪𝘳𝘰 𝘴𝘢𝘯𝘰 × 𝙧𝙚𝙖𝙙𝙚𝙧 você precisa de um emprego após a escola, e shinichiro precisa de uma ajudante, mas o destino tem outros planos. 𔓘 𝗘𝗠 𝗔𝗡�...