Você ainda estava com a jaqueta de Shinichiro quando Wakasa estacionou a moto em frente a sua casa.
- Dá isso aí, vou devolver para o Shinichiro - ele tenta agarrar o tecido mas você se esquiva.
- Não, obrigada. Amanhã eu mesma devolvo para ele - você acena e corre para abrir a porta.
- Não precisa, [Nome]. Faço questão de devolver hoje - Wakasa sorri falso, e você o dispensa com a mão.
- Vá para casa, Waka, amanhã eu irei ver o Shinichiro e devolverei - você diz, e antes de entrar em casa se vira para lançar um último aviso - E não seja louco de deixar nenhum hematoma nele, se não, eu te mato!
- Ugh, não seja chata - ele revira os olhos - Tudo bem, boa noite. E vê se não dorme agarrada nisso, tem cheiro de cigarro e provavelmente de suor.
- Não seja nojento, seu esquisito, não vou fazer isso - suas bochechas coram e Wakasa ri - Boa noite, Waka.
Wakasa espera você entrar para finalmente ligar sua moto e acelerar em direção ao dojo dos Sano, ele concordou em não deixar hematomas, mas isso não significava que ele não iria bater em Shinichiro.
Você foi saudada pela casa vazia, como esperava. A parte boa de passar o dia na escola e na oficina de Shinichiro era que você só se sentia solitária quando ia dormir, mas estava sempre cansada demais para pensar nisso.
Entretanto, no momento era bom estar sozinha e poder surtar por Shinichiro em paz.
Você se jogou em sua cama, e discordou completamente de Wakasa. A jaqueta de Shinichiro tinha cheiro de fumaça e perfume, e não suor como seu primo havia dito.
Se você fechasse os olhos, podia visualizar o garoto ao seu lado quando você precisava concertar algo e ele tentava te ajudar, seu perfume infiltrando em seu nariz e a deixando completamente perdida.
Você tomou um banho rápido e buscou por algo para comer que não tomasse muito tempo, e acabou optando por um Cup Noodles.
Enquanto você aguardava o tempo necessário para o preparo, viu uma notificação chegar em seu telefone.
Shinichiro :)
Oi [Nome], desculpa pelo Mikey e pelo Waka. Queria ter falado mais com vc!
prometo que amanhã vai valer a pena, vc não vai se arrepender :DSeus dedos correram para digitar a resposta: "Tudo bem, sinto muito pelo Waka tbm, ele é um sem noção. Estou ansiosa para amanhã, não me decepcione, Sano!"
Ele não respondeu de imediato, então você decidiu comer enquanto esperava. Mesmo após você finalizar seu pote de macarrão, ainda não haviam novas notificações.
Dando os ombros, você decidiu escolher a roupa que usaria no dia seguinte. Shinichiro não especificou o local e a duração do passeio, então você teria que pensar em muitas possibilidades para se vestir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗿𝗲𝗺𝗲𝗺𝗯𝗲𝗿 𝘁𝗵𝗮𝘁 𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁, shinichiro sano
Fanfic𓍼 𝗋𝖾𝗆𝖾𝗆𝖻𝖾𝗋 : 𝘵𝘩𝘢𝘵 : 𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁 𔘓 ⊹ . ˚ . 𓂃 𝘴𝘩𝘪𝘯𝘪𝘤𝘩𝘪𝘳𝘰 𝘴𝘢𝘯𝘰 × 𝙧𝙚𝙖𝙙𝙚𝙧 você precisa de um emprego após a escola, e shinichiro precisa de uma ajudante, mas o destino tem outros planos. 𔓘 𝗘𝗠 𝗔𝗡�...