Angel abriu os olhos cansada, ela estava com sono ainda mas havia acordado no meio da noite com Stiles andando de um lado para o outro.
Ele pegava algumas coisas no quarto enquanto vestia uma blusa de frio.
— Aconteceu alguma coisa? – Angel perguntou com voz longa de sono
Stiles parou olhando para Angel.
— Foi mal, eu não quis te acordar – Stiles diz – Melissa me ligou do hospital, teve uma confusão na escola e meu pai foi atropelado.
— Atropelado? Ele tá bem? – Angel perguntou se sentando na cama – que horas são?
— Ahn... Acho que sim, parece que o carro só pegou nele, o Alfa apareceu na escola e... São duas da manhã agora – Stiles explica
— Meu Deus do céu – Angel disse se levantando rapidamente – preciso ir embora...
— Eu te levo – Stiles diz
Angel assentiu, vendo o celular de Stiles em cima da mesinha acendendo com várias mensagens de Scott.
— Scott tá respondendo a gente agora – Angel apontou
— É... Eu não tô muito afim de falar com ele agora... Vamos?
(...)
Angel andava até a sala de aula com os livros e cadernos do dia em seus braços, desde que acordou de madrugada não havia dormido mais, então estava exausta.
Angel se sentou ao lado do Stiles que deu um sorriso sem mostrar os dentes para a garota.
— Hey, salsicha – ela chamou o garoto – como seu pai tá?
— Ele tá bem, só machucou um pouco o ombro – Stiles disse
Ele iria continuar a frase, quando Scott entrou na sala e ele fechou a cara, olhando para frente.
Angel olhou de Stiles para Scott, que olhava para ela pedindo ajuda, a garota apenas deu de ombros.
— Oi Angel – ele disse
— Oi Scooby – ela respondeu
— Oi Stiles – ele se sentou atrás do amigo, que o ignorou – ainda não esta falando comigo? Tá, apenas me diz se seu pai está bem? Só foi um machucado né, tipo, um machucado superficial, nada sério? Sabe que eu tô me sentindo péssimo com isso né? Angel me ajuda!
Angel olhou para Scott.
— Pede ajuda para a Allison, não para mim, ela que é sua prioridade – Angel disse, Scott abriu a boca indignado, e Stiles ergueu as sobrancelhas concordando – e nem vem concordar que você só tá fazendo um drama da porra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗨𝗠𝗔𝗡 𝗟𝗢𝗩𝗘 ⁻ ᵀᵉᵉⁿ ᵂᵒˡᶠ¹
FanfictionAMOR HUMANO | Quando o alfa transforma um garoto, uma bruxa tem sua vida virada de ponta cabeça. Stiles Stilinski × Female oc. Season 1-✓ Season 2-✓ Season 3-✓ (Livro 1: Concluído / Livro 2: Em andamento) 1 em #stilesstilinski - 15/03/2022 2 em #tee...