Angel e Stiles estavam no carro junto com Scott, os três adolescentes ajudavam Derek, que estava atrás do alfa.
No carro, Scott dirigia fugindo de Kate que os perseguia, eles eram a distração que impedia a caçadora de ir atrás de Derek.
— Mais rápido – Angel diz olhando para o carro da Argent
— Mais rápido? – Scott pergunta
— Bem mais rápido – Stiles fala
Scott pisou mais um pouco no acelerador, o que fez Angel, que estava no banco de trás, quase ir para o porta-malas, mesmo com ele não estando tão rápido.
— Angel, coloca o cinto! – Stiles fala e olha para Scott – Olha, eu acho que nenhum de vocês dois entendeu bem o conceito de perseguição de carro.
— Se eu for mais rápido vamos morrer! – Scott exclama sem tirar as mãos do volante
— McCall, se você não for mais rápido vamos morrer – Angel falou ainda olhando para o carro que os seguia.
Stiles olhou do carro para Angel rapidamente.
— Angelina coloca o cinto – Stiles diz
— Não me chama de Angelina, Mieczystaw! – Ela disse brava
— Se o Scott bater o carro você vai voar de dentro dele! – Stiles diz
— Eu sou uma bruxa! – Angel exclamou
— Você acha que a gravidade liga para isso? – Stiles perguntou, Angel bufou colocando o cinto, Stiles olhou para fora da janela – Eles sumiram.
— Isso não aconteceria se eu tivesse ficado olhando ao invés de colocar o cinto! – Angel exclamou
— Desculpa, por impedir você de se matar – Stiles falou – você parece uma criança de cinco anos.
— E você acha que você parece alguém mais velho que isso? – Angel perguntou
— Vocês dois podem parar de brigar? – Scott perguntou irritado
O celular de Angel tocou, a garota pegou rapidamente.
" Estamos atrás do Derek, estou tentando desacelerar eles.
Ah, e eu sei que você e os dois patetas que estão dirigindo o carro, vocês estão dirigindo muito mal, estão fugindo ou se suicidando?"— Mya falou que estão atrás do Derek – Angel fala desligando o celular – e que você tá querendo matar nós três, dirigindo mal desse jeito.
— Olha, ela não tá mentindo – Stiles fala
O Stilinski pegou o rádio da polícia para ouvir o que seu pai dizia.
— Todas as unidades – era a voz de Noah – suspeito está a pé indo na direção da fundição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗨𝗠𝗔𝗡 𝗟𝗢𝗩𝗘 ⁻ ᵀᵉᵉⁿ ᵂᵒˡᶠ¹
FanfictionAMOR HUMANO | Quando o alfa transforma um garoto, uma bruxa tem sua vida virada de ponta cabeça. Stiles Stilinski × Female oc. Season 1-✓ Season 2-✓ Season 3-✓ (Livro 1: Concluído / Livro 2: Em andamento) 1 em #stilesstilinski - 15/03/2022 2 em #tee...