1.10- The box

9K 978 209
                                    

Após toda a confusão da noite, Angel estava deitada em sua cama o mais relaxada que conseguia ficar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após toda a confusão da noite, Angel estava deitada em sua cama o mais relaxada que conseguia ficar.

Ela sabia que tinha pisado na bola quando mostrou tamanha preocupação com Derek, mas ela estava realmente com muito medo de perder mais alguém.

Ainda mais que agora havia mais uma caçadora na cidade, uma da idade de Allison, uma que poderia simplesmente se infiltrar no meio deles.

Isso se a Allison não fosse uma caçadora também.

Ao ouvir um barulho na rua, Angel se levantou da cama, mas antes que pudesse chegar até a janela, o metal foi coberto por uma áura vermelha e a janela foi tirada da parede, caindo partes da parede junto.

Levitando em frente ao pequeno apartamento, uma mulher morena com olhos brilhando em tom vermelho apareceu, a mesma mulher que Angel viu no hospital.

Antes de Angel conseguir fazer qualquer coisa para se defender, a mulher usou magia para puxar ela para rua.

A Knight foi jogada no asfalto, o que a rendeu algumas feridas e cortes no rosto, braços e pernas enquanto rolava pelo mesmo, antes de parar de joelhos e olhando para a mulher.

Quando a mulher se aproximaria, Angel levantou o braço a jogando para trás.

— Se lembrou que tem magia, Angelina? – A mulher perguntou, rindo sarcasticamente

Angel fez uma bola de fogo com sua magia a jogando em direção da mulher, que a desviou com sua magia a jogando pelo buraco na parede para dentro do apartamento da garota.

— Quem é você e como sabe sobre mim? – Angel perguntou com os olhos brilhando em um tom roxo, ela sabia que era impossível a mulher responder a pergunta, mas nada vinha em sua mente naquele momento

— Ah, querida, você sabe quem eu sou – A mulher falou erguendo Angel no ar enquanto levitava – Não achou que era a única garota mágica na cidade né?

Angel estava em desvantagem, mesmo nascendo com poderes, ela não tinha a menor noção que existia um jeito de levitar.

A menina lançou uma bola de magia em direção a morena, que a parou no ar, rindo.

Sua risada irritava Angel cada vez mais, quando a mulher a jogou com magia para o céu, a Knight caiu em uma rua deserta, longe de sua casa.

— Quando fiquei sabendo sobre você achei que teria mais trabalho – a mulher falou  andando em direção a garota, quando Angel tentou se defender, ela a levantou com magia, a segurando pelo pescoço, os olhos de Angel ainda brilhavam – uma grande decepção, uma bruxa com a magia apurada que se esconde como humana, você tem força para dominar não só essa cidade, como esse planeta, mas prefere ser uma idiota qualquer. Não merece esse poder.

A bola de magia vermelha iria acertar o peito de Angel, quando um barulho de tiro foi ouvido do outro lado da rua.

A bala atingiu as costas da bruxa vermelha que olhou para trás ferozmente.

𝗛𝗨𝗠𝗔𝗡 𝗟𝗢𝗩𝗘 ⁻ ᵀᵉᵉⁿ ᵂᵒˡᶠ¹Onde histórias criam vida. Descubra agora