3.24- Kidnapping

4K 473 378
                                    

Uma dor de cabeça terrível tomou conta de Angel assim que ela acordou, a luz do Sol de uma janela batia em seus olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma dor de cabeça terrível tomou conta de Angel assim que ela acordou, a luz do Sol de uma janela batia em seus olhos.

Ela conseguia ver algumas árvores da janela, mas não fazia a menor idéia de onde estava, ao tentar levantar para ver melhor, Angel percebeu que estava acorrentada com acônito.

— Finalmente a princesa acordou – a ouviu a voz de Stiles

Mas não era ele, não era o Stiles. Era o Nogitsune o espírito japonês maligno que possuira seu namorado.

Era como se Stiles estivesse vazio, sem sentimentos.

— Então, Void Stiles – Angel criou um jeito de o chamar, "Stiles vazio" era o melhor que podia pensar no momento – seu plano foi sequestrar uma híbrida?

— Nosso plano – Astrid corrigiu, foi aí que Angel percebeu que a tia estava lá

— Que coisa linda, a tia serial killer se juntando com meu namorado que foi possuído pelo ritmo Ragatanga – Angel fala ironicamente

— Sabe, é muito difícil convencer um espírito de 1000 anos de idade a me ajudar a pegar sua magia – Astrid diz – mas quando  temos um objetivo em comum, fica bem mais fácil.

— Se você falar que ele quer a "magia do caos", eu juro que saio daqui e me jogo do penhasco – Angel fala

Void Stiles se aproximou de Angel com uma expressão sarcástica no rosto, realmente era fácil de diferenciar ele do Stiles normal.

Começando por: ele nunca a trataria dessa forma.

— Você logo vai descobrir o que eu quero – Void Stiles falou mexendo no cabelo de Angel

— O Scott vai me achar. – Angel falou assim que o garoto se afastou

— Eu não apostaria nisso – Astrid apitou para sua magia nas paredes da casa – um feitiço que disfarça o seu cheiro, dificulta o olfato do lobisomem. Agora, sem mais delongas.

Astrid acertou uma onda de magia no peito de Angel, em busca de remover sua magia, mas o sorriso logo sumiu do rosto dela quando percebeu que não estava conseguindo fazer isso.

— Um feitiço de proteção. Só quem fez pode quebra-lo. – Angel fala

Astrid se afastou e falou alguma coisa com o Nogitsune antes de se virar.

— Quanto mais fraca você fica, mais o feitiço enfraquece – Astrid informa – se divirtam juntos. – ela sorriu saindo do lugar.

A porta se fechou novamente, Angel olhou em volta, era uma casa simples no meio da floresta. Se ela conseguisse se soltar, provavelmente conseguiria sair dali.

A garota reparou que o Nogitsune a encarava.

— Isso é bizarro, pode parar!  – ela diz

— Eu não obedeço ordens de ninguém – Ele diz ajeitando a postura – sabe, ver você tão vulnerável enfraquece o Stiles. Então, eu tenho mais e mais poder sobre ele.

𝗛𝗨𝗠𝗔𝗡 𝗟𝗢𝗩𝗘 ⁻ ᵀᵉᵉⁿ ᵂᵒˡᶠ¹Onde histórias criam vida. Descubra agora