Angel andava de um lado para o outro no vestiário masculino. Scott, Isaac, o xerife e ela estavam conversando.
— Eu vou falar com o legista sobre Jackson e mandarei uma busca pelo Stiles. O Jipe dele está no estacionamento e... Eu nem sei o que pensar. – O mais velho disse preocupado.
— Vamos achar ele, xerife – Angel fala preocupada mas ela tentava se manter confiante – As meninas já estão perguntando se viram ele na escola. Não deve ter acontecido nada, tenho certeza que ele está bem.
— Angel, fique com a chave do jipe dele, fique tomando conta dele por mim, é o que Stiles ia querer que eu fizesse, ele gostava... Ele gosta muito de você. – Noah fala
— Eu também gosto muito dele, xerife – Angel fala – vamos achar ele.
— Se encontrarem, liguem ou mandem mensagem – Noah fala
— É o que faremos – Isaac fala
Mesmo com suas diferenças, Isaac estava preocupado com Stiles, afinal, querendo ou não eram amigos.
— Ele só deve estar assustado com tanta atenção. Ele deve estar bem – Scott consolou
— Pois é... – Noah falou – não sumam. – ele saiu.
— Eu não prometo nada – Angel sussurrou
Ela estava com medo, odiava esse sentimento, sabia que Gerard fizera alguma coisa e que ela não conseguiu o proteger.
Todos em volta de Angel morriam, por que com Stiles seria diferente?
O treinador havia entrado no lugar e conversado com Scott, mas logo saiu.
O McCall percebeu o quão nervosa Angel estava, eles verificaram se todos tinham ido embora.
— Todos foram embora? – Scott perguntou
— Acho que sim. Vamos pelo cheiro? – Isaac perguntou
— Sim, é o mais fácil – Angel falou, abrindo o armário do menino com magia, ela pegou uma camiseta e passou para Scott e jogou um tênis em Isaac.
Ela fechou o armário.
— Por que não pegou nada para você cheirar? – Scott pergunta
— Eu conheço o cheiro do Stiles – Ela deu de ombros
— Por que o Scott ficou com a camiseta e eu com o tênis? – Isaac perguntou
Mas antes que qualquer um dos dois respondessem, Derek apareceu.
— Precisamos conversar. – Derek falou
Annie cruzou os braços ao lado dele e Peter saiu de trás de um dos armários.
— Todos nós. – o outro Hale falou
Angel fechou o punho, com a boca boquiaberta surpresa.
— Ótimo, já não basta uma largatixa gigante, agora temos um morto-vivo – Angel reclamou – minha vida já foi mais normal que isso e eu nasci com magia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗨𝗠𝗔𝗡 𝗟𝗢𝗩𝗘 ⁻ ᵀᵉᵉⁿ ᵂᵒˡᶠ¹
Fiksi PenggemarAMOR HUMANO | Quando o alfa transforma um garoto, uma bruxa tem sua vida virada de ponta cabeça. Stiles Stilinski × Female oc. Season 1-✓ Season 2-✓ Season 3-✓ (Livro 1: Concluído / Livro 2: Em andamento) 1 em #stilesstilinski - 15/03/2022 2 em #tee...