Alguns dias se passaram, Angel estava na escola, era véspera de dia das bruxas. A Knight havia ido dirigindo, mesmo sabendo que toda vez que ela dirigia seu carro alguma coisa ruim acontecia.
A garota viu Scott e Stiles entrando na escola após falarem com os gêmeos, ela estranhou a expressão de Scott enquanto se aproximava.
— O que aconteceu? – ela perguntou se aproximando e fazendo uma careta
— Scott quer seguir em frente e ficar com outras pessoas, superar a Allison – Stiles fala
— Quem é a vítima? – Angel perguntou ajeitando a mochila
— Madeline, mas ele tá de olho na Kira também. – Stiles fala – mas ele está com medo de falar com elas. Scott, você é um alfa, é a gostosona que todo homem quer.
— É, você beija muito bem e
é a gostosona – Angel fala— Eu sou? – Scott perguntou
— Sim, a mais gostosa – Stiles responde, pegando a mão da namorada e a puxando para a sala de aula.
Isaac se aproximou de Scott um tanto confuso pela sua expressão de felicidade.
— Eu sou a gostosona – Scott fala
— Você é sim – Isaac diz mesmo sem entender nada da conversa
(...)
— Chamei a Kira para a festa que a Lydia vai fazer, você acha que tem problema? – Madeline perguntou para Angel
— Não, quanto mais melhor! – Angel exclama – Vem cá, você tá afim da Kira né?
— Bom... Ela é bonita e parece ser uma boa pessoa, por que não? – Madeline diz
Angel riu baixo, talvez a gostosona não tivesse tanta chance quanto gostaria.
O treinador foi pego em uma pegadinha e resmungou muito com todos da sala, até com aqueles que não tinham nada a ver com aquilo.
As aula passavam voando, Angel e Stiles estavam sentados no meio do corredor, conversando. Angel estava com a cabeça deitada sobre o ombro do namorado.
— Viu ele depois daquele dia? – Stiles se referiu ao irmão de Angel
— Não e espero não vê-lo mais – Angel fala – você vai na festa de halloween comigo, não é?
— Claro – Stiles fala, Angel deu um selinho nele até ver Noah se aproximar. – Pai?
Os dois se levantaram confusos.
— Senhor Stilinski! – Angel diz – aconteceu alguma coisa?
— William Barrow está aqui – O xerife falou, voltando a andar
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗨𝗠𝗔𝗡 𝗟𝗢𝗩𝗘 ⁻ ᵀᵉᵉⁿ ᵂᵒˡᶠ¹
FanfictionAMOR HUMANO | Quando o alfa transforma um garoto, uma bruxa tem sua vida virada de ponta cabeça. Stiles Stilinski × Female oc. Season 1-✓ Season 2-✓ Season 3-✓ (Livro 1: Concluído / Livro 2: Em andamento) 1 em #stilesstilinski - 15/03/2022 2 em #tee...