Angel se encontrou com Isaac no meio do caminho, ele tinha sido chamado para ajudar Derek e Scott.
Assim que Angel o viu, ela gelou, ele estava lutando com uma garota conhecida por Angel. Uma garota que até então estava morta.
— Cora?! – Angel perguntou surpresa
A Hale pegou Isaac e o jogou para longe, a Knight foi até ela tentando a segurar, mas Cora arranhou sua barriga, o que fez Angel dar uma rasteira na garota.
A morena foi até Isaac o ajudando a se levantar enquanto Cora se levantava novamente.
Angel desviou de um golpe da garota segurando seu braço e batendo a menina contra uma árvore, o que ela não deixou barato, já que enfiou as garras em suas costas a jogando contra o chão.
Derek e Scott chegaram para ajudar.
— Quem é ela? – Isaac perguntou
Angel se levantou meio tonta.
— Cora – Angel responde
— Irmã do Derek – Scott explicou
Cora voltou a correr, todos correram atrás dela, Angel suspirou e correu atrás deles. Scott ficou para trás conversando com uma garota na qual a namorada havia sido atacada.
Angel se separou de Derek e Isaac procurando por Cora mas a perdeu de vista. Seu celular tocou assim que ela parou olhando em volta, a lua cheia estava no céu, fazendo seus olhos brilharem em um tom amarelo vivo.
— Oi amor – Angel falou assim que atendeu a chamada de Stiles – Estou atrás da irmã do Derek.
Ela voltou a andar de encontrando com Scott, Isaac e Derek.
— Ele tem irmã? – Mya perguntou
— Sim, Cora. – Angel responde
— Ela não tava morta? – Mya perguntou
— O Peter também tava – Angel responde
— Foco gente, a Lydia acabou de ligar para a gente, ela acabou de achar um corpo no clube – Stiles fala
— Como assim? – Angel perguntou
— É, garganta cortada e sangue para todo o lado – Stiles contou – Ela ligou para Mya e depois tentou ligar para você.
— Mas você provavelmente tava dando uma de Flash atrás da lobisomem. – Mya diz
— Isso tudo aqui tá parecendo o filme "O Iluminado", se duas menininhas aparecerem e me chamarem para brincar com elas para sempre, não vou me surpreender. – Stiles perguntou
— Stiles, cala a boca e foca – Mya fala
— Vocês podem conversar e eu não? – Stiles perguntou
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗨𝗠𝗔𝗡 𝗟𝗢𝗩𝗘 ⁻ ᵀᵉᵉⁿ ᵂᵒˡᶠ¹
FanficAMOR HUMANO | Quando o alfa transforma um garoto, uma bruxa tem sua vida virada de ponta cabeça. Stiles Stilinski × Female oc. Season 1-✓ Season 2-✓ Season 3-✓ (Livro 1: Concluído / Livro 2: Em andamento) 1 em #stilesstilinski - 15/03/2022 2 em #tee...