Angel, Allison e Noah olhavam as coisas pelo hospital enquanto conversavam. Nenhum sinal de Stiles, até o celular de Noah vibrar.
— O que foi? – Allison perguntou
— Alguém está entrando na minha casa – Noah diz – Quando Stiles começou com o sonambulismo, eu tomei precauções de segurança... Sensores de movimento, câmeras...
Angel olhou para o celular do mais velho.
— Esse é o quarto do Stiles? – Angel perguntou
O homem abriu o aplicativo, vendo Void Stiles sentado na "sua" cama. Ele olhava para a câmera cinicamente. Ele sabia que estavam o olhando, queria que os vissem. Angel sabia disso e teve mais certeza ainda quando ele acenou para a câmera.
Allison rapidamente ligou para Chris e para Mya e todos eles foram para a casa dos Stilinski.
Eles analisavam um jogo de xadrez no quarto do garoto. O Nogitsune já não estava lá, não mais.
Todas as peças de xadrez tinham papéis grudados.
— Foi desse jeito que Stiles tentou explicar sobre... Vocês – Noah conta
— Pode ser uma mensagem do Stiles – Allison fala
— Você jura? – Mya perguntou ironicamente
— Do verdadeiro Stiles – Allison diz
— Ou a raposa está só nos manipulando novamente – Angel fala se jogando na cama do garoto – ele é bom nisso. Sabe mexer com nossos sentimentos.
Mya sabia que ela estava se referindo a quando fora sequestrada pelo Nogitsune.
Chris pegou uma peça do tabuleiro, enquanto Derek encarava tudo.
— Será que tem um motivo para meu nome estar no rei? – Derek perguntou
— Você tá muito vigiado... – Noah fala – mas prestem atenção nas jogadas... Você está a um passo do check mate...
— Ele tá? – Angel perguntou confusa, as meninas a olharam – eu não sei jogar xadrez, estou boiando nessa.
— Angel está como rainha – Derek fala – perto das peças adversárias. Pode ser retirada do jogo na próxima jogada.
— Não é uma mensagem do Stiles... É uma ameaça do Nogitsune – Chris concluiu
— Ele tá no loft – Allison fala – é o que ele está querendo dizer.
Angel encarou uma das paredes do quarto do namorado.
— Ele quer que a gente vá lá – Mya fala
— Já é quase de noite – Derek fala
— Está na cara que é uma armadilha – Chris fala
— Eu acho que não – Noah fala
— Talvez sua opinião seja levemente tendenciosa – Chris falou para o homem
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗨𝗠𝗔𝗡 𝗟𝗢𝗩𝗘 ⁻ ᵀᵉᵉⁿ ᵂᵒˡᶠ¹
FanfictionAMOR HUMANO | Quando o alfa transforma um garoto, uma bruxa tem sua vida virada de ponta cabeça. Stiles Stilinski × Female oc. Season 1-✓ Season 2-✓ Season 3-✓ (Livro 1: Concluído / Livro 2: Em andamento) 1 em #stilesstilinski - 15/03/2022 2 em #tee...