Angel estava lendo um livro sentada na cadeira do hospital, Stiles estava sentado do lado da morena encarando o chão nervoso e Mya do lado deles dois pensativa.
— Seus pais eram bruxos? – Mya perguntou do nada para Angel – tipo, os dois?
— Não, a mãe dela era, o pai era Lobisomem – Stiles falou, Mya franziu o cenho olhando pro menino enquanto Angel abaixava o livro – o que foi? Ela me contou.
— Que seja – Mya deu de ombros – agora faz sentido, digo uma bruxa não se transforma em lobisomem mas você nasceu com a genética dos dois então você não se transformou, você é híbrida desde que nasceu mesmo.
— Olha, isso faz sentido – Stiles falou
— Lydia não se curou, então ela não é uma lobisomem – Angel diz mudando de assunto, preocupada com a melhor amiga – vocês acham que ela pode... Sabe...
— Morrer? – Stiles perguntou, levando um tapa de Mya – Aí!
— Cadê a delicadeza com o assunto, Stilinski? – Mya perguntou
— Ah, cala a boca Argent! – Stiles exclamou
— Pelo amor de Deus – Angel resmungou, voltando a ler seu livro
Uma enfermeira com cara fechada apareceu, olhando para os três adolescentes.
— Lydia Martin acordou novamente – A mulher falou
Angel se levantou rapidamente.
— Eu vou lá ver ela – A Knight falou, Stiles ia se levantar mas ela voltou a falar – fica aqui, depois vocês vão lá, eu já volto.
E ela saiu correndo, deixando a mulher mais velha mas estressada.
Mya olhou para Stiles que tinha voltado a se sentar.
— Só falta latir, cachorrinho – A Argent diz
Angel entrou no quarto vendo Lydia conversando com seu pai, a menina suspirou ao ver a amiga bem.
— Ah meu Deus, Lydia! – Angel abraçou a amiga – Oi senhor.
— Oi Angel, papai lembra dela? Ela ia na nossa casa sempre – Lydia fala e olha para amiga – pode me ajudar a dizer para o meu pai que eu posso tomar banho sozinha e que eu não tenho mais quatro anos onde eu tomava banho com espuma.
Angel riu.
— Ele só quer proteger você – Angel diz
Lydia negou com a cabeça e entrou no banheiro, trancando a porta.
— Angel – o mais velho falou – como você cresceu! Lembro de você quando era uma criança com seu irmão, correndo pelas ruas.
— É, já faz um bom tempo – Angel diz
— Como estão as coisas? – o pai de Lydia perguntou, quando ela era menor ele via a garota como uma segunda filha, se preocupava com ela desde descobriu a morte de seus pais e mais ainda após a de seu irmão, mas o tempo afastou o homem de Lydia e consequentemente dela – Aquele ali é seu namorado? – ele perguntou vendo Stiles com um balão de melhoras – está aqui com você a noite toda?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗨𝗠𝗔𝗡 𝗟𝗢𝗩𝗘 ⁻ ᵀᵉᵉⁿ ᵂᵒˡᶠ¹
FanfictionAMOR HUMANO | Quando o alfa transforma um garoto, uma bruxa tem sua vida virada de ponta cabeça. Stiles Stilinski × Female oc. Season 1-✓ Season 2-✓ Season 3-✓ (Livro 1: Concluído / Livro 2: Em andamento) 1 em #stilesstilinski - 15/03/2022 2 em #tee...