— Você conhece ele? – Stiles perguntou confuso, ele pegou o taco de beisebol jogado no quarto de Angel, no caso do garoto ser mais um vilão pronto para matar todos eles.
O garoto revirou os olhos, usando sua magia, a de áurea azul para jogar o taco para longe.
— Eu sou o irmão dela. – Henry falou
— Não, você não é – Angel falou – Meu irmão morreu! Henry morreu! Ele está morto! QUEM É VOCÊ?
— Angel, eu não me matei de verdade – Henry falou tentando se aproximar de Angel
A garota o jogou contra a porta com magia, Stiles olhava com atenção o que tava acontecendo, pegando o taco novamente.
— Astrid já criou uma ilusão verdadeira o suficiente para sair comigo, eu não vou ser mais enganada! – Angel exclama, Stiles percebeu que ela estava prestes a cair no choro – Quem é você?
— Angelina, eu fiz escolhas erradas, fugi durante anos, mas quando eu vi você morrendo e esse banana tendo que te salvar, eu sabia que precisava ir atrás de você novamente – Henry fala – você precisa acreditar que sou eu.
— Não, você está morto – Angel diz
Ela se aproximou de Stiles, não queria acreditar que todos aqueles anos de sofrimento eram falsos, que ele estava vivo.
— Se não fosse eu mesmo, como eu saberia que você aprendeu seu primeiro feitiço do sono com seis anos de idade? – Henry perguntou, Angel agora sabia que era ele
— Eu vi seu corpo, entrei naquele lugar e vi ele pendurado no meio da sala da casa dos nosso pais. – Angel diz – você foi enterrado. Ao lado deles! Como você pode estar vivo?
Ele deu de ombros.
— Com conhecimento em magia, podemos fazer grandes ilusões. Criar até mesmo si próprio, morto na sua casa – Henry fala
Stiles olhou de Henry para Angel repetidamente, ele não sabia que reação ter ou o que falar, por isso ficou quieto em seu canto.
— Você forjou seu próprio suicídio? – Angel perguntou
Ela estava ficando com raiva.
— Depois de feito, não pude voltar atrás – Henry falou – não até agora.
— Sabe quanto tempo eu sofri por causa de você? Quantos anos eu fiquei me culpando pela sua morte? Por não conseguir te ajudar? Por não ter chego a tempo? – Angel perguntou – Por que? Por que você fez isso, Henry?
— Eu tinha dezesseis anos! – Henry respondeu – Eu não queria perder a minha vida cuidando de uma garota problemática como você! Não queria ter que lidar com uma bomba relógio todos os dias!
Angel segurou o próprio ar, ela pensou em inúmeros motivos para Henry Knight ter feito aquilo. Estar fugindo de algum ser sobrenatural que queria matar ele. Tendo que fugir porque sabia que Kate havia matado sua família e os Argent estavam atrás dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗨𝗠𝗔𝗡 𝗟𝗢𝗩𝗘 ⁻ ᵀᵉᵉⁿ ᵂᵒˡᶠ¹
FanfictionAMOR HUMANO | Quando o alfa transforma um garoto, uma bruxa tem sua vida virada de ponta cabeça. Stiles Stilinski × Female oc. Season 1-✓ Season 2-✓ Season 3-✓ (Livro 1: Concluído / Livro 2: Em andamento) 1 em #stilesstilinski - 15/03/2022 2 em #tee...