— Stiles – Angel fala escondida – diz que o vestido rosa fica melhor para lydia e o lilás agora Allison.
— E para Mya? – ele perguntou
— Sei lá, vermelho? – Angel perguntou para Scott, que deu de ombros
— Tá beleza, rosa, lilás e vermelho... Você deveria ir de azul, você ficaria linda nessa cor... Não que já não seja linda diariamente mas... Ah, você entendeu, bruxinha – ele diz envergonhado
Angel sorriu.
— Obrigada Sti, vou pensar nisso – Angel respondeu – agora vai lá.
Stiles assentiu, a garota viu o humano se juntando até às outras meninas enquanto ela e Scott observavam escondidos.
— Você deveria desmarcar com Bruce – Scott diz – Devia ir com o Stiles.
— Até você com esse papinho? – Angel perguntou
— Como assim até eu? – Scott perguntou
— Mya me mandou isso ontem a noite – Angel fala, mostrando seu celular para Scott.
"Você não deveria ir com aquele tal de Bruce e sim com o Stiles.
Eu tô falando sério, Angelina, tem algo de errado com aquele cara, você não pode confiar nele, vá com o Stiles"— Mas você quer ir com o Stiles ou não? – Scott perguntou
A garota suspirou.
— Eu iria, mas ele não me chamou e não posso desmarcar com o Willians em cima da hora – Angel diz – não quero mais falar disso.
Após experimentar vários vestidos, Lydia puxou Stiles para o outro lado da loja, deixando Allison sozinha, até que Peter foi falar com ela.
A Argent ficou totalmente desconfiada do Hale.
Scott fulminava Peter com o olhar.
— Fica calma, doguinho – Angel diz para Scott, que a olhou com uma careta
— Cada dia você arranja um apelido novo – ele resmungou
Allison saiu de perto do Hale e Peter sorriu vitorioso, ele sabia que seu beta e sua, quase que, sobrinha estavam ali.
— Boa jogada crianças, mas lembre-se Scott, você não pode estar em todos os lugares. – Peter disse, saindo de lá.
(...)
Angel estava no quarto de Lydia se arrumando para o baile junto com a garota, a menina vestia um vestido azul claro tomara que caia, fazendo um penteado no cabelo quando terminou de passar uma maquiagem fraca.
Ela colocou um colar e se olhou no espelho.
— Você ficou incrível – Lydia disse entrando no quarto
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗨𝗠𝗔𝗡 𝗟𝗢𝗩𝗘 ⁻ ᵀᵉᵉⁿ ᵂᵒˡᶠ¹
FanfictionAMOR HUMANO | Quando o alfa transforma um garoto, uma bruxa tem sua vida virada de ponta cabeça. Stiles Stilinski × Female oc. Season 1-✓ Season 2-✓ Season 3-✓ (Livro 1: Concluído / Livro 2: Em andamento) 1 em #stilesstilinski - 15/03/2022 2 em #tee...