O Stilinski parou o carro em frente ao mercado perto da casa de Scott.
Angel olhou para o garoto pegando sua mochila, abrindo a porta.
— Eu te vejo lá? – Ela perguntou para o menino
— Sim – ele respondeu
Assim que a garota saiu do carro ele voltou a dirigir, indo até a casa deles.
Stiles destrancou a porta da casa dos McCall, entrando com uma sacola na mão.
— Scott, Angel? – Melissa perguntou se virando para ele
— Stiles – ele disse
— Uma chave? – a mulher perguntou
— Eu mandei fazer uma – Stiles falou simples
— Isso não me surpreende, me assusta, mas não me surpreende – a mulher comentou
Stiles largou a sacola no chão, fazendo a mais velha ficar sem entender.
— O que é isso? – ela perguntou
— Trabalho de escola – ele respondeu
— Stiles, ele tá bem não tá? – Melissa perguntou
— O Scott! Tá, ótimo! – Stiles respondeu
— É que ele não fala mais comigo, por menos não como costumava – a mulher falou – eu não sei, as vezes por eu ter pedido para Angel vir morar aqui, ele possa estar se sentindo trocado... Não quero que ele fique mal.
— Ele só teve uma semana difícil – Stiles falou
— É deve ser. Toma cuidado lá fora.
— Você também.
Ele pegou a mochila novamente.
— É lua cheia – Melissa falou
— O que? – Stiles perguntou surpreso
— Lua cheia – Melissa disse – as pessoas ficam mais animadas, o hospital fica cheia, sabia que foi daí que surgiu a palavra lunático?
Stiles ficou mais confuso do que antes, logo balançou a cabeça espantando os pensamentos de sua mente e subiu as escadas.
Assim que abriu a porta e acendeu a luz, ele tomou um susto com Scott sentado na poltrona.
— MEU DEUS! – Stiles falou – cara você quase me mata de susto, sua mãe me disse que você não tava em casa.
Stiles largou a sacola no chão.
— Entrei pela janela – visivelmente Scott não estava normal
— Beleza, vamos arrumar tudo, eu deixei a Angel em um mercado aqui perto, mas ela já já vem – Stiles disse abrindo a sacola e pegando as correntes – espera até ver o que eu comprei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗨𝗠𝗔𝗡 𝗟𝗢𝗩𝗘 ⁻ ᵀᵉᵉⁿ ᵂᵒˡᶠ¹
FanficAMOR HUMANO | Quando o alfa transforma um garoto, uma bruxa tem sua vida virada de ponta cabeça. Stiles Stilinski × Female oc. Season 1-✓ Season 2-✓ Season 3-✓ (Livro 1: Concluído / Livro 2: Em andamento) 1 em #stilesstilinski - 15/03/2022 2 em #tee...