Angel mexia nos papéis guardados, com Stiles ao seu lado, lendo todos os arquivos existentes no porão em busca de respostas, ela deu uma risada sem graça.
— Isso aqui sim, é muito bom – Angel comenta – Trepanação. Quem faria isso por vontade própria?
— Ah, eu ouvi falar disso – Stiles fala – são furos que fazem em sua cabeça.
— Acho que é por isso que não permitem ninguém vir até aqui – Angel fala
Eles continuaram a olhar as coisas, mas Stiles parou.
— Não tem nada aqui! – Ele fala um tanto desesperado
— Não se preocupa amor, nós vamos achar – Angel diz olhando as coisas
Stiles temia que não fosse verdade, ele já estava aceitando que provavelmente iria morrer.
Foi quando ele se lembrou das marcas em suas costas indicando o afastamento do Nogitsune.
— Acabei de me lembrar, pode olhar as marcas nas minhas costas? – Stiles perguntou levantando um pouco a camisa – ainda estão aí?
Angel olhou mais de perto, passando o dedo indicador levemente em cima de algumas marcas.
— Não, estão sumindo – Angel diz, Stiles prendeu o ar – Isso quer dizer que o Nogitsune...
— Sim – Stiles falou
— Vamos conseguir te ajudar, Stiles, eu sei disso – Angel falou segurando a mão do garoto
O Stilinski olhou para a boca da garota.
— Não vamos – Ele respondeu
— Claro que vamos, vamos salvar você, eu sei que vamos – Angel fala
— Como tem tanta certeza? – Stiles perguntou
— Nunca perdemos uma briga antes, não vai ser diferente dessa vez, vamos salvar você. – Angel falou
Ela mordeu o lábio inferior, no fundo ela queria ter tanta confiança quanto passava para Stiles, mas sua preocupação era maior naquele momento.
Stiles não aguentou o que sentia e se aproximou rapidamente da menina, a beijando, ele pediu passagem com a língua, aquela que foi cedida quase no mesmo momento.
Como se fosse a primeira vez que se beijassem, era o mesmo sentimento, com o beijo se aprofundando, foi como se estivessem sozinhos no mundo, sem nenhum problema.
Stiles se afastou.
— Desculpa, eu não deveria ter feito isso agora, não era o momento... – Stiles diz mas Angel se aproximou novamente dele, o beijando novamente.
Esse beijo que estava mais quente que o outro, fez com que Stiles calasse a boca e retribuisse no mesmo instante. Suas línguas passeavam um pela boca do outro, procurando encostar em todos os lugares que conseguissem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗛𝗨𝗠𝗔𝗡 𝗟𝗢𝗩𝗘 ⁻ ᵀᵉᵉⁿ ᵂᵒˡᶠ¹
FanficAMOR HUMANO | Quando o alfa transforma um garoto, uma bruxa tem sua vida virada de ponta cabeça. Stiles Stilinski × Female oc. Season 1-✓ Season 2-✓ Season 3-✓ (Livro 1: Concluído / Livro 2: Em andamento) 1 em #stilesstilinski - 15/03/2022 2 em #tee...