3.17- The nightmare

4.5K 503 299
                                    

Angel estava deitada na cama de Stiles com o mesmo, a garota iria dormir com seu namorado aquela noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Angel estava deitada na cama de Stiles com o mesmo, a garota iria dormir com seu namorado aquela noite.

— Sabe... Eu estava pensando – Stiles fala, fazendo Angel o olhar abraçada a ele – nós poderíamos dar o terceiro passo.

Angel sorriu de lado.

— Quer perder a virgindade comigo, Miec? – Angel pergunta

— Se você prefere falar assim. – Ele deu de ombros, ele estava com um pouco de receio de como a namorada reagiria.

— Eu concordo em dar o terceiro passo, porém seu pai está em casa hoje – Ela disse um pouco decepcionada por Noah não estar no turno de sempre

— Amanhã ele não vai estar – Stiles comenta

— Então amanhã damos o terceiro passo – Angel sorriu dando um selinho em seu namorado – Boa noite, Stiles.

— Boa noite, Angel – Ele respondeu

Angel abraçou Stiles, deitando sua cabeça em cima de seu peito, ambos dormiram rapidamente.

No meio da madrugada, Angel sentiu Stiles se remexer. Ela levantou a cabeça vendo o garoto tremer, se sentando na cama, ela esfregou os olhos confusa. Ele falava algumas coisas completamente aleatórias.

Quando de repente, Stiles acordou se sentando e gritando, ofegante e desesperado.

— Meu Deus... – Ela tentou abraçar o namorado, que estava tendo uma crise de pânico, mas não deu muito certo – XERIFE! NOAH, AJUDA AQUI!

O delegado correu para dentro do quarto rapidamente e abraçou o filho por trás, tentando acalma-lo.

Angel segurou a mão do namorado, seus olhos brilharam em um tom roxo enquanto ela murmurou um encantamento, fazendo o garoto se acalmar.

— O que foi isso? – Noah perguntou confuso

— Um feitiço – Angel fala, ele já sabia sobre o sobrenatural, a garota olhou para seu namorado – você tá bem? Teve um pesadelo?

— Não sei, não era bem um pesadelo mas... Tinha o Nemeton – Stiles fala

— Ah meu Deus, isso não parece ser bom – Angel diz

— O que é um Nemeton? – Noah perguntou confuso

— O Nemeton é uma árvore mágica, basicamente o lugar que você estava preso – Angel respondeu

— Quanto mais eu tento entender sobre esse mundo, mais confuso fica... – Noah murmurou – posso deixar ele com você ? – Angel assentiu – Quer que eu fique filho? – Stiles negou com a cabeça – Qualquer coisa, me chamem.

E ele saiu.

— Deve ter sido só um sonho ruim, Stiles – Angel fala, ela ainda estava de mãos dadas com ele

𝗛𝗨𝗠𝗔𝗡 𝗟𝗢𝗩𝗘 ⁻ ᵀᵉᵉⁿ ᵂᵒˡᶠ¹Onde histórias criam vida. Descubra agora