Era as cinco da manhã.
E Sakura estava como? Isso mesmo! Descabelada, com olheiras, e alergia na cara talvez fosse a poeira. E o galo cantava sem cessar, o sol mal havia saído para dizer olá a ela e queimar seus olhos e já havia vozes por todos os lados, panelas caindo, cachorro latindo, gato miando e risadas fortes.
Que família em sã consciência levantava as cinco da manhã em pleno sábado?
Ela queria dormir até meio dia, tinha empregada e dinheiro para não pertubar ela a não ser quando fosse para o banho de rosas e água quente.
Água quente... Ela choramingou quando olhou para a enorme bacia de frente para a cama. Parece que depois que chegou na fazenda o espírito de porca baixou nela, tirou meleca do nariz, bocejou e tirou as remelas dos olhos então ouviu batidas fortes na porta. Coçou a bunda e levantou m
As paredes tremeram pela força do brutamontes do outro lado e Sakura calçou as pantufas da Mônica, ajeitou a camisola de seda e tirou a calcinha do rego.
— Quem bate?
Abriu a porta e viu Sasuke, todo trabalhado na masculinidade que Deus deu, cabelo no rabo de cavalo,camisa xadrez e calça surrada jeans, tão bruto e sexy que ela quase babou.
— Levanta mulher. O sol já brotou. Hora de cumer. — o desencanto passou, ela bufou e bateu a porta na cara dele.— Maleducada!!!— ele grita e abre a porta bruscamente justo na hora que ela tirou a camisola.
— AAAHHH, seu tarado!!!!— gritou cobrindo os seios com a camisola em frente ao corpo, para esconder suas gordurinhas localizadas e suas estrias.
— AAAHHH, mulher veste uma roupa!!!!— ele gritou colocando o chapéu de palha na frente do rosto. Ela puxou o lençol fino da cama para cobrir melhor sua nudez.
— Sai daqui, sai,sai. Seu caipira idiotaaa.— ele revira os olhos e sai do quarto batendo a porta fortemente.
Ofegante Sakura vestiu a roupa as pressas se atrapalhando no sutiã. Foda-se o banho, ninguém vai cheirar suas axilas pela manhã.
— Bom dia.— ela resmunga, já entrando na cozinha.
— Dormiu bem? — Mikoto a olhou curiosa vendo o cabelo duro da jovem e os olhos com fundos negros igual panda.— Você parece…
— Não dormir tão bem não, infelizmente algumas pessoas não tem educação pela manhã.— Sakura lançou um olhar afiado para Sasuke. Ele soltou fogo pelas ventas.
— Nós levanta cedo pra tira leite de vaca. E você vem comigo.— Sasuke a puxa pelo braço.— vou ensinar como mulher se comporta.
— Brutamontes e escroto.— ela bufa sendo levada por ele para o curral. Onde tem vacas, Mikoto olha para os dois ao longe e sorri. Sakura se atrapalhando nas próprias pernas e tropeçando no gramado, Sasuke a levando sem nenhuma delicadeza.
— Coloca essas botas. — ele manda assim que a solta dentro do enorme curral.
— E se eu não quiser? — cruzou os braços fazendo birra.
— Océ vai sujar esses sapatos caros de bosta de vaca.
— Que nojo. — ela coloca as botas que vão até os joelhos maior que seu pé e fede a chulé. Ela ver as vacas, e Sasuke senta no banquinho posicionando perto da vaca branca com manchas marrons e pega nas tetas do animal com o pequeno balde embaixo.
— Veja como ago e aprenda.— disse e começou a tirar leite da vaca.
— muuuuuuuh. — Sakura sentiu um tique nervoso no olho, engoliu em seco engasgando com um pelo de fim de cu na garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caipira (Sasusaku)
FanfictionSendo traída por seu namorado Sabaku no Gaara, um dos empresários mais sucedidos e ambiciosos de Nova York, seus pais não vêem outra alternativa a não ser mandar a filha mimada passar um tempo com a família Uchiha. Sakura só não sabia que a viagem...