Nheco nheco

179 17 31
                                    


A vida na fazenda Uchiha parecia mais com uma comédia pastelão do que qualquer outra coisa. Logo ao raiar do sol, Sasuke, com uma cara de quem nem tinha tomado café ainda, se arrasta até a porta do quarto de Sakura. Ele dá umas batidinhas, mas mal tem tempo de respirar antes que a porta se abra com força, revelando uma Sakura despenteada e com cara de poucos amigos.

— O que você quer, Sasuke? — pergunta ela, parecendo que caiu da cama, e ainda foi atropelada por um boi.

Sasuke, que já tinha enfrentado ninjas perigosos e até Itachi de mau humor, ainda assim recua meio assustado. Mas, com o orgulho típico de um Uchiha, tenta fazer uma piadinha para quebrar o gelo.

— Já acorda de mal com a vida, é? — comenta ele, tentando e falhando dar um sorriso maroto.

Sakura, que mais parecia um dragão pronto para cuspir fogo, revira os olhos e começa a andar pelo quarto como se estivesse em marcha lenta, de pernas meio abertas.

— Ué, ainda não se recuperou do nosso "nheco nheco"? — diz ele, com uma sobrancelha arqueada e um sorrisinho sacana.

Sakura parou no meio do quarto, olha para ele como se estivesse decidindo qual tortura seria mais dolorosa.

— Não, seu ogro! Eu só... Ah, quer saber? Deixa pra lá. — Ela tenta cortar a conversa, mas Sasuke, teimoso insiste.

— Fala logo, quem sabe eu posso ajudar?

Sakura suspira profundamente, como se estivesse prestes a revelar o maior segredo do universo:

— Tá bom. Eu me depilei. Pronto, falei! Feliz agora? Só que esse Prestobarba aí parece que foi feito pra raspar pedra, porque minha pele ficou parecendo que passou por uma batalha ninja! — E então, Sasuke começa a rir, mas é aquele tipo de riso que parece mais um porco engasgado, e quanto mais ele tenta parar, pior fica.

— Tu depilou a... perigosa? — pergunta ele, fazendo uma cara tão maliciosa que até um vilão de novela mexicana ficaria com inveja.

Sakura lança um olhar mortal que poderia facilmente fazer chover só para estragar o dia de alguém.

— Não olha assim, seu tarado! E sai daqui antes que eu te mostre o verdadeiro poder de um soco! — Mas Sasuke, claro, tenta se aproximar, como se nada fosse capaz de deter seu charme.

— Tá assada, é? Eu posso... — E antes que ele consiga terminar a frase, Sakura solta um berro tão alto que até os passarinhos do lado de fora pararam de cantar por um segundo.

— Sai já daqui, seu idiota!

  Sasuke, tentando manter a dignidade, recua rindo, mas antes de sair, lança sua última carta.

— Mainha tá chamando ocê. — E sai de cena como quem acabou de ganhar uma guerra, deixando Sakura bufando de raiva, mas agora sozinha para lidar com a queimadura de terceiro grau causada pela "arma" Prestobarba.

Enquanto isso, no outro lado da fazenda, Itachi estava se preparando para "afogar o ganso", o que ele acha que é uma missão secreta, mas que na verdade todo mundo já sabe. Ele, todo animado, penteia o cabelo para trás e começa a cantar:

— Abre as pernas e senta encima dela... Abre as pernas e senta encima dela... Não é nada disso que você tá pensando, não é nada disso que você tá pensando. É da bicicleta que eu tô falando! — Itachi canta tão desafinado que as galinhas no galinheiro ao lado começam a se debater, mas ele não se importa, continua todo orgulhoso vestindo sua calça xadrez e suspensório, se achando a última bolacha do pacote.

O Caipira (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora