Sakura acordou na manhã seguinte com o nariz quase normal, depois de passar um dia inteiro com ele inchado como uma batata, tudo graças à maldita picada de abelha. Estava febril, de cama, e completamente frustrada. Ela olhou para o teto e resmungou.— Ótimo! Eu queria ter ficado de cama, mas não por isso! — Se xingou mentalmente. Na verdade, ela tinha outros planos para aquela cama, envolvendo um certo caipira teimoso e muito charmoso chamado Sasuke. Mas não, a abelha estragou tudo.
Agora, finalmente, a febre tinha ido embora, e o nariz estava quase no tamanho certo. No entanto, ela tinha desenvolvido um novo pavor na vida: abelhas. Cada zumbido que ouvia fazia seu coração disparar como se estivesse no final de um rodeio.
— Maldita abelha — murmurou enquanto se olhava no espelho, ajeitando o chapéu de palha e se preparando para encarar mais um dia na fazenda. Ao menos, a humilhação de andar por aí parecendo o Pinóquio tinha passado.
E claro, Sasuke aparecia a cada cinco minutos para perguntar como ela estava. Não que ela estivesse reclamando, é claro. Ele tinha o talento de deixá-la nervosa de um jeito bom. E quem sabe, depois de se recuperar da picada, ela finalmente conseguisse colocar seus planos de cama com Sasuke em ação... sem abelhas envolvidas, obviamente.
(...)
O sol brilhava forte e todos estavam ocupados na fazenda: uns lavando roupas, outros tirando roupa do varal, e o resto alimentando os porcos e as galinhas. De repente, uma caminhonete velha e barulhenta chega na fazenda, levantando uma nuvem de poeira. Gaara e Lee saltam da caminhonete, e Lee, que era tão baixo quanto um anão, tenta parecer sério.
Sakura surgiu do meio da lama, ela tinha levado uma queda enquanto Sasuke ria sem parar. Estreitando os olhos ela olhou bem para os seres do além que apareceram.— Gaara ,como me encontrou? - limpando as unhas sujas de terra na roupa, ela tentou arrumar o cabelo. O ruivo a olhou e sorriu todo no terno de linho caro.
— Coloquei um GPS em você... Demorei a vim, porque esse cara aqui depois que comeu meu cu, não larga do meu pé. - ele faz cara de cão arrependido.— queria pedir perdão.
— GPS ? Filho de cadela... onde?- bufou irritada.
— Na nuca, atrás do pescoço. - ele riu nervoso. Sakura começou a esfregar a nuca.
— E eu achando que era um carrapato esse tempo todo! Sasuke, você viu?- olhou para ele tirando o GPS do pescoço e jogando no chão.
— Claro que vi, uai. Mas pensei que fosse uma pulga, sei lá.— encolheu os ombros.
— Seu idiota! E você, desgraçado.- aponta o dedo na cara dele, marchando em direção a Gaara.— Além de me trair, ainda coloca um GPS em mim?
Nesse momento, Karin aparece, rindo tanto que quase cai no chão. Gaara, todo envergonhado, fica vermelho como um tomate.
— Olha só, chegou o cavalão.- disse a ruiva, Lee ficou vermelho.
— Esse é seu ex, Sakura?- Sasuke finalmente assimilou tudo olhando de um para o outro.
— Sim, o pinto minúsculo.
Karin ri ainda mais alto, e Gaara quer se enterrar de tanta vergonha. Então, Sasuke não se aguentou, sabendo que é super dotado riu com confiança.
— Me perdoe, Sakura, e volta comigo!
— Olha, nunca que vou trocar uma azeitona por um cavalão. - Aponta para Sasuke, esse que sorrir orgulhoso.
— Eu fui chamado de azeitona? - ficou indignado olhando para Sasuke com raiva.
— E cavalão? Aposto que é menor que o meu!- Rock Lee, sorriu.
— E você, seu baitola.- Sakura o olha com raiva.— Não tem direito de falar nada aqui.
— Olha o respeito com ele!- Gaara defendeu.
— Vai lá, leva ele então, Gaara.- Sakura fulminou os dois com o olhar.
— Esse aí era um caso de sexo, nada mais. Não aguento que ele coma meu... precioso. Ele é enorme.- ficou vermelho, alisando a bunda.
— Tanto?- Sakura perguntou incrédula.
— Claro, maior que eu! - Sakura não se aguentou e gargalhou, ouvindo tal fala do ex -namorado.
— De você, até uma criança é maior.
Enquanto ela e Karin ainda ri, Sasuke leva Lee para atrás da moita, segundos depois volta todo sem graça junto de Naruto e Suigetsu como testemunha.
— Ok, ok, maior que eu.- disse o Uchiha, detrás da moita sai Lee, todo orgulhoso do quase 60cm de pau, o verdadeiro kid bengala na fazenda Uchiha.
— Nossa, ele é maior que um cavalo.- a Haruno confessou, pois se Sasuke era grande, imaginava então o Lee.
— Quem vê tamanho não vê documento.- Karin disse boquiabierta.
— Quero comprar isso aqui!- Gaara disse, mudando de assunto enquanto olha para a fazenda e imensidão da plantação.
— Não tem dinheiro no mundo que compre minha fazenda.- disse Fugaku que olhava toda conversa de longe, mas foi só escutar que alguém tá interessado em sua fazenda que ele se meteu no assunto.
— Não venda mesmo não, sogro.
— Sogro? Não sabia que tínhamos algo mais sério.- Sasuke sorriu malicioso.
— Calado! Só tô querendo fazer ciúmes pro Gaara. - sussurrou perto do Uchiha.
— Sei não em, mas essa coisa de ciúme em alguém sempre termina com casório.- Naruto resmungou, sorrindo.
.
.
E já não bastava Sakura sofrer, agora vem ex e amante de ex no pacote ??? Sei naaaao em
Sasuke vai aproveitar e tira uma casquinha kakakakaBom, obrigada por lerem não esqueça de votar e comentar ❤️❤️❤️❤️
Esse capítulo tá pequeno, mas o próximo será maior.
Também postada no Spirit Fanfics ❤️
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caipira (Sasusaku)
FanfictionSendo traída por seu namorado Sabaku no Gaara, um dos empresários mais sucedidos e ambiciosos de Nova York, seus pais não vêem outra alternativa a não ser mandar a filha mimada passar um tempo com a família Uchiha. Sakura só não sabia que a viagem...