Sakura acordou toda assada, a perigosa dolorida e vermelha. Pra se lavar foi horrível, quase chorou. As pernas doloridas e moles. Karin ajudou ela a se equilibrar e caminhar. Para descer pra comer Itachi fez o favor de carrega-la nos braços.—Tu caiu né?- ele riu. — Izumi também fica assim sempre que cai de boca...- Itachi não terminou pois ela beliscou ele.— Aí. Coitado do meu irmão.- Sasuke surgiu das sombras e olhou para os dois desconfiado segurando um prato de galinha cozida com quiabo na mão.
— Que cê tá fazendo ?- lançou um olhar afiado para Itachi.
Ele não estava com do irmão com a megera.
Nunca, jamais, nunquinha mesmo que ele terá ciúmes dela.
Hahahahah ele gargalhou mentalmente.
— Sai da frente poste de encruzilhada, que quero passa, essa aqui pesa.
— Eu ia leva a comida pro quarto.
— Que? não te pedi nada- ela cruza os braços fazendo bico. Essa só não é mais orgulhosa porque é uma só.
— Muieeeer ingrata, mimada e chata. -Sasuke revira os olhos deixa o prato na mesa bruscamente.
— Tá pensando que só porque comeu vai ser fácil assim é?- Sakura disparou maldosa. Itachi deu um olhar de quem acertou o que pensou e ela corou. Deveria fica com a língua dentro da boca. Itachi a senta na cadeira suando e limpando o suor da testa. Karin olha a cena rindo baixinho.
— Tem gente mal agradecida nessa casa.- disparou bruscamente. Sakura lançou um olhar mortal para Sasuke, Karin até saiu do meio dos dois para não ser atingida pelo laser da Haruno.
— Quem manda você me deixa... De pernas fracas. - a Haruno enfiou um monte de comida na boca, melhor comer essa coisa babosa que se chama quiabo do que falar com o ogro.
Fugaku entendeu o que a futura nora falou e fingiu demência, Itachi e Karin estão apostando baixinho quem vai ceder primeiro pra próxima trepada e Mikoto suspirou fantasiando dez netinhos correndo pela casa com olhos negros e cabelos rosas, outros de cabelos negros e olhos verdes.
— Pombinhos. -Disse Mikoto com as orelhas abanando de felicidade. Nada que uma galinha preta e farofa resolva a situação dos dois o mais rápido possível.
(...)
Dias depois— Essa vida na roça é uma desgraça mesmo. Até pra tomar um copo com leite, tenho que tira da vaca.- esbravejou Sakura enquanto caminha em direção a vaca, de costas ela ver os ombros e costa largas de Sasuke sentado no banquinho com suas mãos nas tetas da vaca e o líquido branco caindo no balde. — Esse daí, o que tem de gostoso tem de ogro e bruto. Quase me deixa uma semana sem andar.
Ela suspirou longamente abanando as mãos na frente do rosto, mosca demais voando. Fazendo uma enorme careta ela ficou ao lado dele, Sasuke levantou a cabeça para ver quem parou ao seu lado e novamente voltou sua atenção para as tetas da vaca.
— Se acha o gostoso.- resmungou cruzando os braços.
— Falando sozinha muier? A vida aqui tá deixando seus miolos em pé mermo né?!- ele sorriu zombateiro, Sakura mostrou a língua com uma enorme careta.— Sua voz irritante escutei de longe.
— Termina logo, Mikoto quer o leite para o café da manhã e não para o jantar.- disparou. O Uchiha revirou os olhos e Sakura bateu a sola do pé na grama. Com o balde cheio ele levantou segurando o conteúdo branco.— Nossa! Quanto leite.- ela babou, tava resmungando mas olhando para o tremendo corpo de Sasuke a sua frente fazendo a mesma quase quebra o pescoço olhando pra cima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caipira (Sasusaku)
FanfictionSendo traída por seu namorado Sabaku no Gaara, um dos empresários mais sucedidos e ambiciosos de Nova York, seus pais não vêem outra alternativa a não ser mandar a filha mimada passar um tempo com a família Uchiha. Sakura só não sabia que a viagem...