— volta aqui megera.— Gritava Sasuke, Sakura já estava ofegante de tanto correr, ela entrou no estábulo, escorregou pois o sapato estava sujo de lama e caiu.
— Merda. O que eu faço?— Desesperada Sakura engatilhou pelo curral buscando refúgio. Os cavalos relinchando para ela.— calem a boca, ele vai sabe que estou aqui.— mostrou o dedo do meio para a égua branca que a olhava com maldade.
Sakura viu uma moita de cerragem dentro da baia que não tinha nenhum morador quatro patas e foi lá que se escondeu.
Sasuke estava fumaçando de ódio. O Jubileu babando duro em sua calça.
Ele limpou o suor da testa e entrou no estábulo.
A égua branquinha que por alguma razão balançava a cabeça na direção da ferragem, fez ele franzir o cenho. Parecia que ela queria dizer algo. A égua bateu a pata no chão, e o Uchiha olhou bem para a ferragem e viu algo se mexer ali.
Em seguida uma movimentação maior.
— Que diacho é isso?
Escutou um espirro, cerragem para todo lado e Sakura sentada toda suja tossindo e o olhou toda sem graça.
— Oi.— Ele a puxou pelo ombro erguendo do chão.
— Océ...Fez uma jura de morte, mulher.— os olhos do Uchiha brilhavam, Sakura sentiu a garganta seca.
— Me larga seu ogro.
— Tu é a culpa das minhas noites mal dorminas.
— Não tenho culpa se você não dorme.— se defendeu olhando para o lado corada.
— Tem sim. Culpa sua tenho que acordar todas madrugadas com o Jubileu duro.— Ela revira os olhos. Sasuke chacoalhou ela no ar fazendo toda cerragem cair no chão.
— Problema é seu.— respondeu trêmula pelo solavanco do Uchiha.Ele da um sorriso maligno, sorriso esse que Sakura jurou ver duas presas ali.
— Que sorriso macabro é esse ?
— Está na hora de Océ pagar.
— Olha ogro, eu não te devo nada.
— Cala a boca mulher irritante. — ela ia xingar mas ele deu um beijo desentupidor de pia.
Sakura se sentiu ser afogada, e segurou nos ombros largos do homem apenas para separar os lábios em busca de ar. Ele iria mata-la. O olhar do Uchiha era de puro fogo, brilhava de algo especial. A Haruno soube que estava fodida e sentiu até um nó no estômago - talvez fosse as borboletas girando e brigando sem parar.
Ela então ligou o botão do foda-se essa merda e puxou Sasuke com todas as forças que restava e tacou um beijo molhado, a língua dela sugando a dele, ele gemendo, ela tremendo de tesão.
Sasuke a joga por cima da cerragem fazendo Sakura gritar de espanto.
— Ai homem o que é isso ?— perguntou assustada pelo baque. Sasuke sorria malicioso, enquanto tirava o cinto de couro.
— A pegada do caipira na força do ódio.
Ela abriu a boca para falar, mas ele estava ferino demais, tirando a camisa xadrez sem desabotoar nenhum botão, o cinto jogado na direção dos cavalos, esses animais que estavam calados observando tudo de platéia, Sakura se sentia estranha pois pareciam que assistiam um filme, ela balançou a cabeça.
— Você trás todas aqui né?— ele abriu o zíper do macacão jeans. E a olhou, Sakura encarou o peitoral forte e nu do Uchiha sentindo a boca salivar, ia arranhar ele todinho.
— Não. — ela abriu a boca pra protestar quando a égua branquinha deu uma risadinha de deboche. — Calada . — ele disparou e puxa Sakura outra vez como um saco de batatas e leva ela pra dentro da outra baia particular carregando pelo ombro.
— Ogro!!!— grita irritada, ele poderia ao menos ser menos bruto. Sasuke fechou a portinha deixando um pouco mais de privacidade para eles.
— Vou te mostra a potência desse ogro.
Sakura outra vez é largada em cima das cerragens a diferença é que nesse tem um lençol xadrez vermelho que Sasuke usa de cama quando quer descansar.
Ela se esparrama alí mesmo na cama improvisada e vai tirando devagar a roupa, Sasuke a observa em silêncio.
Toda despida a Haruno deita e sorri chamando ele com o dedo indicador, o Uchiha então levantou a cabeça para cima e...
— Auuuuuuuu. — uiva igual lobo, Sakura sentiu um arrepio pela espinha e toda molhada.
— Que homem... — deixou escapar. O Uchiha abaixou de joelhos até ela.
— Fica quieta, mulher.
— Estou muito excitada só de imaginar o Jubileu dentro de mim.
Sakura jurou vê orelhas de lobo quando ele uivou uma outra vez, mas nem era lua cheia ainda.
— O que cê tá fazendo? Isso la é hora de reza...— ela de repente estava de joelhos na frente dele.
— Aproveita ogro. — quando ela sorri abertamente esperando o Jubileu. Sasuke devagar abre a calça , Sakura sentia o coração a mil e o Uchiha expôs o Jubileu e finalmente ela viu....
— Esse, esse, esse, eeee...
— Sim hehehe. — ele sorriu orgulhoso.
Acontece que não tinha jubileu ali...
Desculpa pela demora. Prometo que o próx cap será maior....
Plágio é crime. Tbm postada no Spirit 😍❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Caipira (Sasusaku)
FanfictionSendo traída por seu namorado Sabaku no Gaara, um dos empresários mais sucedidos e ambiciosos de Nova York, seus pais não vêem outra alternativa a não ser mandar a filha mimada passar um tempo com a família Uchiha. Sakura só não sabia que a viagem...