Os dez centímetros

530 53 40
                                    


Depois de todo aquele susto de sete filhos do tal Naruto e Hinata mais conhecido como os coelhos humanos.

Sakura soube que estava ferrada e queria fugir quando o loiro de falha nos dentes havia dito que a mãe dele teve dez filhos. Uma manada quase de boi. E que a avó teve doze  e a tataravô também.

Fazendo assim a Haruno chorar desesperada e pedir a Deus para ir embora já.

A última coisa que ela queria era ser uma vaca leiteira pra dar de mamar a tanta cria. Se um dia fosse azarada em ficar grávida ali dentro.

Mas depois ela parou pra pensar e riu alto de fazer aquele som de porco engasgado e tudo.

Ela nunca iria engravidar, até porque ela nunca iria abrir as perninhas lindas e cabeludas dela para homem caipira nenhum.

Aiai vai vendo.

Disse seu subconsciente.

Sakura bateu na própria cara. Hora de levantar já que ela tinha caído no chão de lama e terra e ninguém  fez o favor de ajudá-la.

— A dondoca acordou. — alguém disse.

—Guarda a pá.— Sasuke falou. — ela ainda tá viva.— o som de desapontamento veio junto com um suspiro.

Que? Iam enterrar ela? E viva?

— Que diacho. —Resmungou Itachi voltando com a pá pro celeiro.

— Tranquilidade querida. Eu tinha uma irmã gêmea que deu a luz a trigêmeos mas ela morreu dois dias depois.— Mikoto falou como se isso fosse consola-la em alguma coisa.

Sakura levantou toda suja e agora boquiaberta. Isso não ajudava em nada pra ser sincera.

— Eu vou... Toma um banho.— a jovem olhou o próprio corpo e fez cara de desgosto.

 Sakura iria tomar um banho com alguma erva e sal grosso de preferência. Vai que era o leite do lugar que fazia essas mulheres emprenharem tanto.

(...)

— No dia em que eu saí de casa minha mãe me disse.

— Vá e não volte mais, desgraça.— respondeu Sasuke. Itachi olhou pro irmão menor e continuou a varrer o curral.

— Ela vai dizer isso é pro cê Zé.- Sasuke não respondeu enquanto escovava o cabelo do cavalo.— Cê tá querendo juntar as escova né?

— Do que cê tá falando?

— Não se faça de besta. Eu vejo as olhada que dá pra gringa. — Itachi deu uma risadinha maliciosa. Sasuke revirou os olhos.

— Sai fora Zé. — se benzeu.— Essa megera não sabe nem lavar um copo , não serve pra casar não.

— Mas serve pro negócio.—disse no tom mais malicioso. Sasuke franziu o cenho olhando para o irmão.

— Ocê só pensa naquilo. — Itachi riu enquanto ainda está varrendo o curral.

 Nesse momento os Uchiha's escutaram um assovio, em seguida longas pernas finas aparecendo na porta do curral, usando um vestido azul claro com bolinhas brancas e longas tranças pretas. Aparecendo agora de todo corpo Sasuke e Itachi olharam para Izumi que está com um batom vermelho e uma pintinha perto da boca.

— Olá meninos. - disse sorrindo de forma safada.

— E aí prima. Como cê tá?- pergunta Itachi tirando seu chapéu de palha.

— Tô bem.

— Tô venu. — ela riu toda assanhada parecendo uma hiena quando notou o olhar malicioso de Itachi. Sasuke revirou os olhos.

O Caipira (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora