Se correr o bicho pega e se ficar o bicho come

560 46 52
                                    

  
— Ainda bem que eu sou sua amiga né?!— disse Karin depois de olhar a obra de arte que fez. Sakura se olhou no espelho triste, seu cabelo estava ainda mais curto, tipo estilo Joãozinho. Ela chorou horrores.

— Estou parecendo um homem. Exceto por esses peitos que parecem dois maracujás. — Ela aperta os seios por cima da roupa.— Sasuke tinha razão.

— Se o caipira olhou seus peitos é porque repara em você, lerda. Não chore por ele. Sasuke nem é tudo isso.— encolheu os ombros ao falar.

— Tem razão. Mas se for comparar com o Gaara...

— Falando naquela bicha encubada. Tenho algo pra você.— ela corre até a mala e tira de dentro um jornal preto e branco. Sakura pegou da mão da ruiva e olha bem a capa.

Sua foto: com chifres enormes e Gaara logo atrás sorrindo apontando para ela.

— O que é isso?

— Você saiu em capa de revista. Finalmente realizou seu sonho.

— Eu queria sair como modelo. Não como corna.— disparou irritada.

— Agora é tarde. Mas olha sua cara. Tá muito gorda. — a Uzumaki ajeitou o óculos no rosto para observar melhor a cara da amiga.

— Verdade. Ao menos colocasse um nariz mais fino. Parece maior nessa foto e esses chifres aqui não ajuda.— Ela joga o jornal no chão.

— Você não vai lê? Pois eu leio pra você.

Karin sentou na cama de pernas cruzadas e abriu o jornal na primeira página muito empolgada para ler sobre a desgraça da amiga.

— " Depois de ser traída pelo gostoso e musculoso Sabaku no Gaara, Sakura Haruno, uma jovem mimada que chorava pelo ruivo empresário todos os dias em seu quarto de madame. Some do mapa, isso mesmo, as últimas notícias é que ela foi para o Brasil se perdendo no meio do nada, outros dizem ter visto ela na Amazonas como a Jane do Tarzan pulando de galho em galho com chimpanzés, sua nova família. Àh outros que falam que ela se mudou para o Egito, Foi ficar com os camelos por lá onde ninguém poderá ver seus enormes chifres do Mont averest..."

— Para de ler isso.— Karin riu, se desvencilhando de Sakura que tentou pegar o jornal dela.

— Espera! Aqui está falando do novo relacionamento dele, não quer saber quem é?— Karin mirou a amiga enquanto Sakura soltou fogo pelas ventas. — Certo, você iria adorar ver, mas ok. — rasgou o jornal em quatro pedaços.— Só queria que visse que não estou mentindo. Dizem que o novo relacionamento do Gaara é...

— Não quero saber. Já superei. Ex bom é ex morto.

— OK ok. Vamos, está na hora.— pulou da cama animada.

— Hora de que?— a Haruno a olhou suspeitando da amiga.

— Logo vai saber. — ela seguiu Karin tenebrosa. E foram  para o galinheiro onde expulsaram as galinhas e viu algumas mulheres até Hinata com a enorme barriga, uma loira de olhos azuis sendo estes lentes de contatos, uma morena com os lábios tão vermelhos que Sakura pensou ser o palhaço caipira.

— Boa tarde queridas caipiras.— disse Karin subindo num banquinho de madeira para chamar a atenção de todas que a olham na expectativa. Sakura observou a mulherada com medo do que a maldita Uzumaki irá fazer, conhecia muito bem Karin para temer qualquer coisa que venha dela.

— Como conseguiu juntar essas mulheres?— Karin sorriu orgulhosa e piscou o olho para a Haruno.

— Fui jogando cartazes enquanto vinha para cá. Olha, se não é Mikoto. Sente aqui na frente.— Mikoto entrou corada acenando para todas e sentou no primeiro banquinho de madeira. Sakura suspirou entendiada então pegou um cartaz que viu no chão, ao lado do pé de Ino Yamanaka. Sakura pegou o folheto e leu.

O Caipira (Sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora