N/A: Salve, salve, minha gente! Segunda-feira é dia de quê? Atualização!
Simbora ler.
------------------------------------------------------------------
Las Vegas, Nevada...
Já faz quase uns quinze minutos que Sarah tinha vindo a passos de tartaruga do quarto e se acomodado ao sofá; seu olhar se encontra preso à tela do celular, mais exatamente ao contato de Letícia no aplicativo de mensagens, enquanto a dúvida sobre mandar à amiga um "bom dia" com algo mais ou quem sabe, apenas a saudação mesmo e sem acréscimos, a corroía. Não quer parecer pegajosa ou quem sabe, até ser inconveniente. Longe disso!
Acaba levando a mão a boca e sorrindo com aquela situação toda. Está até parecendo uma adolescente insegura, que fica hesitante em enviar mensagem a sua paquera de quem conseguiu o número através de uma amiga em comum. Só que ela não é mais uma adolescente faz anos e tampouco, Letícia é uma paquera. Leti é apenas uma amiga a quem Sarah se afeiçoou e criou uma rápida intimidade em tão pouco tempo de conversas trocadas. A perita loira tem que tirar o chapéu à Letícia e seu humor agradabilíssimo. 'Falar' com ela é sempre garantia de ótimas e divertidas conversas, e isso ela acha fascinante. Além do fato de terem gostos bem parecidos, que contribui mais para se entenderem muito melhor.
Mais dois minutos naquele dilema sobre mandar ou não uma mensagem e Sarah acaba por enviar um "bom dia" e nada mais. Aí, fica no aguardo de uma resposta.
Passa-se um minuto... Dois... Três... E nada de Letícia visualizar a mensagem, tampouco responder.
- Vai ver que ela ainda está dormindo.
Não são nem oito da manhã e levando em consideração que é sábado, e ontem a noite Letícia teve a festa de confraternização na Universidade, Sarah deduz que sua amiga ainda esteja dormindo devido a comemoração ter terminado tarde.
- Bom... Quando ela vê a mensagem vai enviar uma resposta.
Um barulho de chave em sua porta e vozes conhecidas conversando entre si chamam sua atenção. Ela guarda o celular no bolso do shorts moletom e olha para a porta, ciente de quem verá aparecer por ela.
- Bom dia, Sarinha! - Pocah e Fiuk cantarolaram em total desarmonia, causando risadas em Sarah.
- Bom dia! - ainda rindo ela os cumprimenta. - Seria bom da próxima vez ensaiarem mais pra conseguirem ter sincronismo na hora de cantar juntos.
Eles riem e entram no apê da loira empunhando cada um, uma sacola parda de papel.
- Quando é que vão me devolver a cópia da chave daqui de casa?... Estou farta já dessa invasão. - Sarah brinca.
- Só devolveremos quando a senhorita estiver recuperada. - Fiuk é quem explica antes de beijar Sarah no rosto após se sentar no braço do sofá onde a amiga está acomodada. Pocah o imita logo em seguida no gesto de beijar Sarah.
- Trouxemos algumas guloseimas para tomar café. - é a vez de Pocah se pronunciar com um sorriso largo que é imitado por Fiuk enquanto ambos mostram as sacolas da padaria que Sarah adora.
- Vocês estão querendo me engordar trazendo essas guloseimas para eu comer todos os dias no café, não é? Confessem!
Eles assentem e caem na risada juntos.
⭐⭐⭐
Tuscaloosa, Alabama...
Encostada ao seu Jeep prata, Thaís olha para a notificação da mensagem de Sarah, que chegou minutos atrás enquanto ainda dirigia. Com pesar não abrirá a mensagem e tampouco, pretende respondê-la. Mas torce para outro alguém fazer isso, caso tope embarcar na ideia que teve. O ruim será se esse outro alguém não quiser isso, mas tem fé em sua amiga apesar da cabeça dura da mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectando-se
FanfictionDe molho em casa devido a um acidente no trabalho e entediada por não ter nada de mais interessante para fazer, Sarah busca distração na internet. Entre sites e mais sites variados, acaba caindo em um chat na internet onde faz amizade com alguém mui...