Capítulo 18 - Acerto de contas parte 2

1K 132 163
                                    

N/A: Salve, salve, meus amores!

Segunda-feira e vamos de atualização.

⭐⭐⭐

Foi impossível Sarah não se atentar para o som da voz de Letícia, bem como o sotaque. Ambos eram quase parecidos ao usado por Juliette durante as ligações que trocaram quando ela sequer imaginava que sua chefe e a amiga virtual por quem se apaixonou, tratavam-se da mesma pessoa.

Por Deus como esta situação ainda lhe soa louca e perturbadora. Nem nos seus sonhos mais absurdos imaginaria que o destino iria armar dela conhecer pela internet uma amiga de Juliette e depois, que sua chefe se passaria justamente por essa mesma amiga para ficar trocando mensagens com ela.

Ainda em silêncio, Sarah mede Letícia com certa minúcia. Ele é da altura de Juliette e os cabelos são da mesma cor que os da supervisora. O rosto parece de uma boneca.  Está vestida de maneira elegante em um blazer marinho e saia lápis de mesma cor, camisa branca e sapatos pretos.

Os cabelos compridos e com franja, estão soltos e com as pontas onduladas. No rosto uma maquiagem com os olhos marcados por um delineador muito bem feito e a boca pintada de um vermelho puxando para o escuro.

Sem dúvida alguma, ela é um ótimo colírio para seus olhos. Todavia, Sarah achou que sentiria uma 'animação extra' por estar diante da verdadeira Letícia, o que não é o caso.

- Oi, Letícia... Ou seria Thaís?

A perita questiona com certo humor e vê um sorriso menos 'engessado' surgir na face da coordenadora enquanto ela caminha em sua direção em passos cautelosos. Assim que Letícia para bem diante dela é que Sarah tem a oportunidade perfeita de vê-la melhor.

Rosto bonito, traços marcantes, boca de lábios bem desenhados, nariz fino e ela ainda exala um perfume muito agradável.

Sarah reforça mentalmente o pensamento de que de fato Letícia é um colírio para os olhos tanto femininos quanto masculinos!

- Pra você pode ser Letícia se preferir!

De maneira cortez e ainda mantendo o sorriso, Thaís estende a mão direita para Sarah em cumprimento.

- Muito prazer em te conhecer pessoalmente... Letícia.

Sarah aperta sua mão de dedos finos e compridos, com unhas pintadas de um esmalte de tom claro.

- Estou ainda bastante chocada com sua presença.

A loira não consegue conter o riso diante de tal comentário. De fato dá para notar ainda o choque escancarado na face um pouco pálida de Letícia, sem contar em sua mão gelada.

- Está dando pra notar!

O comentário em tom brincalhão tem o poder de relaxar um pouco Thaís, deixando esvair de seus ombros toda a tensão de segundos atrás. E por um breve instante, a coordenadora se permite uma discreta olhada em Sarah de cima abaixo.

A loira é linda!

Juliette, você é uma filha da mãe sortuda!, Pensa Thaís rindo por dentro.

Sente até um pouco de inveja de sua amiga. Sarah é tanto ou até mais linda pessoalmente do que na foto, que Thaís ainda mantém salva na galeria de imagens de seu celular.

Mesmo tendo decidido parar de falar com a amiga virtual, Tatá não conseguiu apagar a foto e tampouco, o número de contato de Sarah da sua agenda telefônica. Vez ou outra, ela se pegava olhando para a foto da loira ou então para seu número de contato no aplicativo, tentada em lhe mandar uma mensagem de texto. Porém sabia que não devia, por conta do plano.

Conectando-seOnde histórias criam vida. Descubra agora