Capítulo 09 - Mais próximas... Mais íntimas... Mais amigas

1.1K 141 72
                                    

N/A: Salve, salve, minha gente! Segundou com capítulo para vocês.

Simbora ler.

------------------------------------------------------------------

Ao longo de duas semanas, as trocadas de mensagens entre Letícia/Juliette e Sarah foram diárias e constantes. Sequer houve um dia em que passaram sem se falar por pelo menos uma vez que fosse. De manhã, a tarde ou a noite, elas trocaram mensagens, partilhando os mais diversos assuntos, acontecimentos de suas vidas e rotinas.

De Santa Mônica, Juliette sempre ficava atenta em não dar furo e se comprometer dizendo algo nas conversas que possa lhe entregar. Fazia o possível para ser ou pelo menos chegar perto de ser, como Thaís lhe disse que era seu comportamento com Sarah. E a julgar pela forma como sua amada conversava com ela e, o fato de Sarah não comentar nada sobre ela talvez estar 'diferente', significava que a morena estava conseguindo imitar bem a outra Letícia.

Porém, o que Juliette nem imaginava, ou ao menos desconfiava, é que sua amada percebeu sim, uma leve mudança no comportamento de sua amiga. Letícia não era mais TÃO engraçada quanto costumava ser e nem soltava mais seus comentários divertidos. Mas em compensação, continuava a mesma preocupada, gentil e atenciosa de sempre. Por isso mesmo, Sarah não quis comentar sobre sua amiga não estar mais tão "graciosa". Resolve guardar para si aquela impressão e 'tocar em frente' a boa amizade com Letícia.

E a medida que as conversas foram ocorrendo ao longo dessas duas semanas que se passou, as duas amigas virtuais por consequência se tornaram muito mais próximas, íntimas e amigas do que já eram. Ainda que Sarah sequer sonhasse que ela e esta Letícia em questão, na verdade, já são tudo isso desde certo congresso há alguns anos. Só perderam a familiaridade devido ao distanciamento imposto por Juliette ao se reencontrarem.

A morena por sinal, se sentia no céu toda vez que falava com Sarah. Inclusive passou a não se desgrudar do celular por causa dela. Andava com o aparelho para cima e para baixo na casa da mãe, somente para não perder quando a amada lhe mandasse alguma mensagem. Gostava de responder a ela o mais rápido que desse, se possível até imediatamente. E o fato dela quase não largar mais o celular, chamou a atenção de sua mãe certa vez. Fátima achando que fosse por conta do trabalho aquele apego todo da filha ao aparelho celular, chegou a ralhar com Juliette sobre isso. A supervisora por sua vez tratou de esclarecer a mãe que não era coisa de trabalho, que apenas conversava bastante com uma amiga. Não quis entrar em detalhes com Fátima, porque talvez sua mãe não entendesse toda aquela coisa. E sua explicação para ela bastou momentaneamente.

Do lado de Sarah, em Las Vegas, ela também se sentia no céu a cada vez que trocava mensagens com sua amiga. Letícia era a primeira pessoa com quem ela falava ao despertar e a última antes de dormir!

Pode não saber como é o rosto de sua amiga, porque até agora Letícia não lhe mandou uma foto sequer apesar de um novo pedido da perita semana passada; ou não ter ideia de como seja sua voz, já que Leti nunca lhe mandou uma mensagem de áudio nesse tempo em que já estão de papo pelo aplicativo de mensagens instantânea. Mas ainda assim, para Sarah seu dia não parece ter sentido se não 'falar' com Letícia ao menos uma vez que seja pelo menos para receber dela um bom dia, ou boa tarde ou boa noite. Letícia alegra seu dia de um jeito bom e especial. Inclusive de três dias para cá, ela começou também a figurar em seus sonhos, mesmo a loira não tendo ideia de como seja sua real aparência.

As poucas informações que Letícia lhe deu sobre suas características físicas ainda na época em que conversavam lá no site de bate-papo, lhe fizeram criar uma bonita mulher morena de cabelos escuros e olhos castanhos, e de estatura mais baixa que a sua.

Conectando-seOnde histórias criam vida. Descubra agora