N/A: Salve, salve, minha gente!
Não, você não estão tendo uma alucinação. Eu, realmente estou atualizando a fic hoje e vou explicar porquê.
Estarei postando alguns capítulos desta fic e outros de One Night hoje, pelo seguinte motivo de que terei que ficar afastada da plataforma por duas semanas, talvez até três para me focar na revisão de duas histórias minhas, pois recebi uma proposta bem interessante sobre elas, que se der certo, eu compartilho com vocês. Ainda é tudo muito incerto, então melhor manter em off.
E para não deixar vocês esperando até o meu retorno para ver o que tanto querem acontecer nesta fic e na outra, vou soltar uma garoa de capítulos, os mais esperados inclusive.
Simbora comigo.
------------------------------------------------------------------
Juliette se encontra bastante curiosa para saber se Sarah contará da visita do pessoal. E, principalmente, o que ela dirá em relação a morena. Porém em hipótese alguma puxará estes assuntos com ela, senão despertará a sua desconfiança.
Deste modo precisou esperar até que Sarah mesma mencionasse algo a respeito. E, para sua sorte não foi necessário muito tempo de espera para isso. Bastaram algumas poucas trocas de mensagens para logo Sarah estar comentando sobre o que ela tanto ansiava saber.
Em um áudio empolgado, Sarah primeiramente lhe contou sobre a agradável e muito animada visita de mais cedo dos colegas de trabalho sem sequer desconfiar que Letícia também estava entre o grupo, porém ela atendia por outro nome bem mais conhecido pela perita loira. Em seguida, desconhecendo por completo que a amiga virtual e sua chefe são a mesma pessoa, Sarah então passa a relatar para Letícia sobre Juliette e seu comportamento durante o café em sua casa, assuntos estes que são do interesse maior da morena em saber dela.
"Ela me pareceu diferente, sabe Leti? Até a Pocah reparou nisso e comentou comigo ainda pouco enquanto conversávamos por mensagem de áudio."
Ao ouvir aquilo Juliette fica confusa quanto ao que pode significar aquele 'diferente'.
"Mas é um 'diferente' bom ou ruim?"
A morena envia e torce para ouvir uma resposta positiva de Sarah.
Dez segundos depois a resposta da loira vem em outro áudio.
"Está mais para estranho mesmo. Ela está mais leve, descontraída e falante, coisas bem incomuns de serem vistas na Juliette. E tem mais, acredita que ela me abraçou quando me cumprimentou, falou até que sentiu saudades e na hora de se despedir ainda me deu um beijo demorado no rosto?"
A morena esboça um sorriso ao final do áudio, porque fica nítido para si na voz de Sarah certo espanto ao relatar aquelas coisas.
"E você o que achou disso tudo? Gostou?"
A expectativa em saber se Sarah viu suas ações com bons olhos, é gigantesca. Surpresa, Juliette percebeu na hora que Sarah ficou, principalmente quando confessou que sentiu saudades.
No fundo, ela adoraria ter ouvido da loira um "eu também" como resposta, mas levando em consideração que não estavam sozinhas e que a supervisora nos últimos tempos não vem se comportando nada bem com a loira, ouvir uma resposta positiva como aquela de Sarah seria pedir muito. Mas saber ao menos que ela apreciou seus gestos de afeto já lhe deixará bem feliz e esperançosa quanto ao futuro.
Sarah lê a pergunta de Letícia e leva três segundos pensando no que mandar em resposta.
Se disser que não gostou do que Juliette fez, estará dizendo uma batia mentira já que havia apreciado cada um de seus gestos de afeto, principalmente o abraço. Na hora se viu voltando no tempo e parando bem exatamente na noite da despedida delas no estacionamento da UC Berkeley onde trocaram um braço parecido com aquele e o último que havia ocorrido entre elas até antes daquela manhã na casa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conectando-se
FanficDe molho em casa devido a um acidente no trabalho e entediada por não ter nada de mais interessante para fazer, Sarah busca distração na internet. Entre sites e mais sites variados, acaba caindo em um chat na internet onde faz amizade com alguém mui...