Capítulo 06 - Você está apaixonada por ela, Tatá?

1.1K 147 207
                                    

N/A: Sabe, salve, minha gente! Chegay nesta sexta com capítulo ovo para vocês.

Simbora ler.

------------------------------------------------------------------

— Você tem certeza que elas são a mesma...

— É claro que tenho, Thaís. - Juliette interrompe sua amiga respondendo com aspereza e lançando um olhar raivoso a mesma, mas logo depois trata de pedir desculpas a outra mulher por isso.

— Que droga! - pragueja Thaís.

Tantas mulheres para conhecer naquele site e ela vai justamente, papear e se encantar pela dona do coração de sua melhor amiga. Mas também como ela ia imaginar isso?

Em Las Vegas poderia ter inúmeras 'Carolline'. Além do mais, sua amiga disse que era professora. Se ela ao menos tivesse dito seu primeiro nome e que é perita, Thaís poderia, ainda que tardiamente, relacionar e cogitar a ideia de que as duas mulheres, na verdade, são a mesma pessoa.

— Isso só pode ser uma brincadeira de muito mal gosto. - lamenta Thaís apoiando os cotovelos a mesa e cobrindo o rosto com as mãos.

Se os copos de suco ingeridos fossem na verdade de cerveja, ela iria alegar que está bêbada e ouviu coisas. Mas não é o caso. Está mais que sóbria e completamente aturdida com a recente descoberta de que sua amiga Carol é a mulher que Juliette ama.

— Foi o mesmo que pensei segundos atrás. - olhando para Thaís, Juliette resmunga em um tom baixo, mas audível o suficiente para ser ouvida por sua amiga.

— Ju... - a coordenadora faz uma pausa e encara sua amiga sem saber ao certo o que dizer de verdade. É muita falta de sorte aquela coincidência toda. - Lamento muito por isso. - é o máximo que ela consegue formular em meio a confusão que se instaurou ali, criando um clima estranho entre duas amigas.

Naquela situação Juliette não via culpadas. Para ela, sua amiga foi apenas uma vítima do acaso e tratou de deixar isso claro.

— Não se preocupe, Tatá. Você não tem culpa das peças que o destino nos prega. Ou neste caso... A internet mesmo. - Juliette estende o celular de volta a amiga.

A outra mulher apanha o aparelho e se recostando a cadeira suspira ao visualizar mais uma vez a foto do contato de Sarah, a qual ainda toma toda a grande tela de seu celular.

— É muito doido isso, Ju.

Se é!

Sábado passado, Thaís estava ouvindo sua amiga partilhar seus sentimentos secretos por uma integrante de sua equipe, Sarah foi o nome dito por Juliette. E sem saber, Thaís conversou pela internet na noite anterior, justamente com a mesma Sarah e vem desde então conversando, criando de maneira rápida uma empatia e um carinho enorme pela mesma.

— Ela é um encanto de mulher. - sorri Thaís.

Sua confissão carregada de sentimentos que Juliette não soube bem distinguir quais são, causa na supervisora uma pontada de ciúmes. E ainda que a verdade possa arrebentar com seu coração, ela resolve pagar para ver e questiona a outra mulher:

— Você está apaixonada por ela, Tatá?

Dentro de si, Juliette implora com todas suas forças por uma negativa de sua amiga, pois não iria saber como lidar naquele momento com o contrário.

Em silêncio Thaís olha para sua amiga e permanece assim por quase uns dez segundos. No entanto, para o desgosto de Juliette, Camilla aparece de volta a mesa naquele instante e priva Thaís de responder a questão lançada pela supervisora. E o pior foi o comentário que Camilla tece ao ver o celular na mão de Thaís com a foto de Sarah.

Conectando-seOnde histórias criam vida. Descubra agora