META DE COMENTÁRIOS: 80
╔══ ≪ ❈ ≫ ══╗
ALYSSON CHOI
— Alice é boa, mas ela é doida. A maior parte do tempo, pelo menos.— Rosalie disse enquanto caminhávamos com calma de volta para a mansão dos Cullen. Era incrível essa atividade não me deixar ofegante ou minimamente cansada. Eu poderia correr por dias sem pausa sem nunca alcançar a exaustão.
Conforme ia passando o tempo, nós duas nos ocupamos com o básico. Rosalie me contou a história dos seus irmãos e de seu "criador" — como ela chamou Carlisle algumas vezes — além de entrar em detalhes sobre o vampirismo e o seu lado ruim. Eu estava sendo introduzida à família por uma nova perspectiva e tentei não me chocar com quantas mortes Jasper carrega, destacando que o Hale foi criado com o propósito de matar. Não tinha certeza se sentia pena ou mais medo ainda dele.
Depois das histórias pesadas e tristes sobre as transformações de cada um, Rosalie começa a me falar das funções que eles tem no clã. Eu ainda prefiro falar de família, mas isso não tem relevância.
Alice é doida porque não se lembra de nada, eu penso. Sua história foi a mais vaga dentre todas. Um belo dia, a vidente acordou como vampira e a primeira coisa que soube era seu nome, além da certeza de que se encontraria com Jasper mais a frente. Ela o trouxe para a família e praticamente se enfiou junto dos Cullen, certa de que eles os aceitariam e amariam. Eram os primeiros ali que não tinham sido transformados por Carlisle, além dele mesmo.
— É difícil acompanhá-la. Ela está sempre um passo a frente e pense em uma pessoa determinada!— Rosalie continua e eu a encaro. A loira esbelta tira uns fios de cabelo que voaram para o seu rosto e eu fiz o mesmo— Alice sempre sabe o que fazer para te obrigar a ceder aos desejos dela. Seja te paparicando ou te irritando até não aguentar mais.
— Ela e Emmett tem muito em comum, imagino— comento e um sorriso suave ameaça nascer no rosto dela, só não é permitido.
— Ele é um pouco diferente, porque dificilmente vai querer algo de você. Emmett só gosta de irritar os outros e talvez esse seja o talento dele. A mim e Jasper principalmente, porque nós perdemos a paciência rápido. Mas ele é doce quando quer. O problema é querer.
— Você realmente o ama— destaquei o óbvio. Pela milionésima vez, lembrei de Lindsey e como ela fica quando fala de Frank.
Ficava. Falava.
Concentrei-me no tronco caído na minha frente e pisei no mesmo, partindo-o como se ele fosse um pedaço de isopor.
— Sim. Ele é meu completo oposto e de alguma forma damos certo.— ela concorda sem se importar com a minha atitude desnecessária. Cerrei os dentes e tentei não pensar demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMO MATAR UM VAMPIRO, Edward Cullen
Fanfic|| PARTE DOIS || Meu mundo se virou de cabeça para baixo a partir do momento em que escolhi amá-lo. Tantas coisas mudaram e eu acho que nem me reconheço mais, afinal, como poderia? Alysson Choi está morta. Meu nome agora é Alysson Masen.