Fica comigo

1K 157 117
                                    

META DE COMENTÁRIOS: 99

Alerta de gatilho: tentativa de suicídio.

Se você ou alguém que você conhece está passando por um momento difícil e se sente mal, por favor, procure ajuda. Você é importante e os momentos são passageiros, mesmo os piores. Se precisarem desabafar, falem comigo, não prometo conselhos, mas prometo ler cada mensagem.

Você não está sozinha. Você não está sozinho.

 Você não está sozinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╔══ ≪ ❈ ≫ ══╗

A paisagem consistia de uma quantidade infindável de vultos negros passando por mim e escurecendo o mundo. Eu não respirava, meus braços e pernas cortavam tudo o que estivesse no meio do meu caminho, destruindo, abrindo espaço. Eu só tinha um objetivo em mente e nada, nada mesmo me pararia.

Edward e Jasper corriam comigo e, surpreendentemente, eu estava na liderança, avançando de forma imbatível com todas as minhas forças de recém criada concentradas nas pernas. Apesar disso, eles que coordenavam para onde eu deveria ir. Atravessamos florestas demais e eu tentava não ficar louca.

— Esquerda! Agora! —  Edward me disse e eu derrapei por uns metros até conseguir ir pelo caminho correto.

— Quanto tempo? —  Pergunto ao me recuperar.

—  Não é uma boa ideia você ir junto! —  Jasper disse.

—  Quanto tempo!?

—  Vai dar tempo. — Edward respondeu e não voltamos a nos falar, a não ser para trocar instruções.

Nós corremos até o dia clarear e o sol atingir o pico do meio dia. Não vai dar tempo, parte de mim sussurrava. Você já perdeu.

Nós chegamos em Forks e eu deixei Eddie tomar a liderança porque ele sabia melhor do que ninguém para onde ir, afinal, ele viu onde seria. Eu sentia o gosto de casa se forçando contra a minha boca e meu estômago se comprimiu de saudade, uma saudade violenta e esmagadora. Eu queria ir para minha casa. Voltar toda essa história para a estaca zero, quando meus amigos estavam todos vivos e felizes.

Eu não vou perder mais ninguém, eu não vou perder mais ninguém, eu não vou perder mais ninguém, eu não vou perder mais ninguém.

Lembranças me ocorrem. Embora sejam lindas, elas me assustam. Minha felicidade me assusta e acho que é estranho dizer isso. Eu sei que não é uma boa ideia vir junto, mas não conseguiria me manter parada. Não quando o garoto que cresceu comigo está prestes a acabar com a própria vida.

Eu penso nas risadas e esquisitices dele. No quanto ele é lindo e jovem e no tanto que ele ainda tem que viver. Ele quer parar tudo. Ele está com tanta dor que quer parar tudo. Tenho que salvá-lo. Nunca vou me perdoar se não conseguir salvá-lo.

COMO MATAR UM VAMPIRO, Edward CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora