Ataque e corra

586 76 30
                                    

╔══ ≪ ❈ ≫ ══╗

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╔══ ≪ ❈ ≫ ══╗

ALYSSON MASEN

— Proteja Rosalie. Não importa o que tiver que fazer, desde que não chame muita atenção dos humanos, proteja Rosalie.

Tiro a mão do seu rosto e me afasto, assistindo-o absorver os comandos como um bom cão de guarda. Olho para Rosalie e nós pingamos no cais, encharcadas por conta da viagem pela água salgada. Odeio essas viagens submersas, mas não posso simplesmente me enfiar em um avião cheio de humanos cujas carótidas eu não conseguiria evitar de morder até me dar por satisfeita. Se não fosse por minha causa, teríamos chegado mais rápido, mas de qualquer modo teríamos de esperar por um sinal para que pudéssemos nos mover como os soldados em um jogo de tabuleiro.

Puxo o celular com a capa a prova d'água do bolso e o ligo para ler a mensagem recém-chegada de nossa vidente.

Sua vez, ela diz, complementando com um endereço. Mostro o celular para Rosalie e permaneço agachada com Dexter, que está numa posição de meditação. A essa altura eles já interceptaram os mensageiros enviados para Forks, jogando o fogo na trilha de pólvora. Nós só temos que ter cuidado para não estarmos perto demais quando esse fogo chegar perto do barril.

Estamos na Inglaterra. Eu atravessei o mar por dias, pendurando-me em barcos que passavam e nadando por longas horas sem pausa para chegarmos do outro lado do mundo e matarmos um bando de vampiros. Nada demais.

Se eu fizer alguma coisa errada, tudo vai desmoronar, mas nada demais. Sem pressão. É uma missão única. Eu só tenho uma chance.

— Já estive nesse lugar antes, é um motel muito chique. — A loira me devolve o aparelho. — Eles devem estar em uma... festa... — Rosalie me conta enquanto luto para manter os nervos. Nem tenho certeza se quero imaginar em que posição Alice os viu. De repente, tenho muita, muita dó dela por causa de seu talento.

Me coloco de pé, apertando os cabelos para tirar o excesso de água. É desnecessário, já que eu logo voltarei para a água.

— Uma pena que vamos interromper uma coisa dessas — dou uma risada sem graça. Não se sinta esquisita, penso, você só está planejando matar umas pessoas. Isso é totalmente normal agora que você é uma vampira.

Aperto meu bracelete para ganhar alguma segurança. Isso é por eles, por todos que eu amo e que me amam. Esvazio a cabeça e abraço Rosalie, sem esconder meu nervosismo. Ela me abraça de volta, sem jeito.

— É bom você voltar pra cá, ou eu vou te buscar e vai dar tudo errado.

Ela espalma minhas costas.

— Vai dar tudo certo. É mais um dia caminhando no parque.

Nós nos separamos e eu gravo cada detalhe da loira na minha mente. Não consigo impedir a comparação com Lindsey, mas Rosalie não tem nada a ver com ela. Não tenho que me preocupar com ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

COMO MATAR UM VAMPIRO, Edward CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora